O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acolheu recurso do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e revogou a prisão domiciliar concedida a uma mulher com filhos menores de 12 anos, acusada de tráfico de drogas. Na decisão, proferida no Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) 1586534 , o relator restabeleceu o entendimento do Tribunal de Justiça local (TJ-SP), que havia mantido a prisão preventiva diante das circunstâncias do caso. A mulher foi presa preventivamente acusada dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após o pedido de habeas corpus ter sido negado pelo TJ-SP, a defesa recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que substituiu a prisão preventiva pela domiciliar, com monitoração eletrônica. A decisão se baseou em regra do Código de Processo Penal (CPP) que autoriza a conversão para mulheres com filho de até 12 anos. Medida não é auto...
Após disputar circuitos nacionais, Dunga Neto que é atleta patrocinado do Beach Park, segue para as primeiras competições internacionais do ano. O surfista faz sua primeira parada no Peru e briga por uma boa colocação entre os dias 03 e 08 de junho, na cidade de Ilo, em Moquegua.
De lá, o atleta segue para enfrentar as grandes ondas de El Gringo, em Arica, no Chile, com provas nos dias 10 a 15 de junho. E não para por aí.. De 17 a 23 junho, Dunga encara os desafios do mar de San Jose del Cabo, no México. As três competições são válidas para a disputa das 10 vagas indicadas pelo ranking mundial unificado para completar a elite dos top-34 do ASP World Tour. A soma das premiações destes circuitos chega a $ 265.000 dólares.
De acordo com a Associação de Surfistas Profissionais (ASP), Dunga Neto está em 42º lugar entre os 100 melhores da América do Sul.
Dunga Neto
Praticante de surf há mais de 20 anos e profissional há mais de 15, Dunga Neto coleciona dez títulos estaduais ao longo da carreira. O atleta foi campeão Pan Americano, terceiro colocado no ranking brasileiro e disputou quatro finais do circuito mundial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.