Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.
Após disputar circuitos nacionais, Dunga Neto que é atleta patrocinado do Beach Park, segue para as primeiras competições internacionais do ano. O surfista faz sua primeira parada no Peru e briga por uma boa colocação entre os dias 03 e 08 de junho, na cidade de Ilo, em Moquegua.
De lá, o atleta segue para enfrentar as grandes ondas de El Gringo, em Arica, no Chile, com provas nos dias 10 a 15 de junho. E não para por aí.. De 17 a 23 junho, Dunga encara os desafios do mar de San Jose del Cabo, no México. As três competições são válidas para a disputa das 10 vagas indicadas pelo ranking mundial unificado para completar a elite dos top-34 do ASP World Tour. A soma das premiações destes circuitos chega a $ 265.000 dólares.
De acordo com a Associação de Surfistas Profissionais (ASP), Dunga Neto está em 42º lugar entre os 100 melhores da América do Sul.
Dunga Neto
Praticante de surf há mais de 20 anos e profissional há mais de 15, Dunga Neto coleciona dez títulos estaduais ao longo da carreira. O atleta foi campeão Pan Americano, terceiro colocado no ranking brasileiro e disputou quatro finais do circuito mundial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.