Paulistão Casas Bahia Palmeiras e Novorizontino abrem disputa pelo título; veja onde assistir (Crédito: Pedro Zacchi/Ag.Paulistão/SuaFotoNoJogo) Publicado em 04 de março de 2026, às 07h00 Palmeiras e Novorizontino abrem a decisão do Paulistão Casas Bahia 2026 nesta quarta-feira (4)! As equipes se enfrentam às 20h na Arena Crefisa Barueri. O Alviverde passou pelo São Paulo na semfinal e quer fazer valer o mando de campo para largar em vantagem na disputa pelo título, mirando sua 27ª taça de Campeonato Paulista. O Tigre foi o líder da primeira fase, superou Santos e Corinthians no mata-mata e mira seu primeiro troféu de campeonato estadual. Confira abaixo onde assistir a primeira decisão: 20h Palmeiras x Novorizontino - YouTube CazéTV | TNT/HBO Max | Record
Há 40 anos, versos e músicas do artista cearense Ednardo foram soltos aos quatro ventos e continuam a circular em todo lugar, varando cancelas, abrindo porteiras, alcançando novas gerações. Ainda hoje, muitas luas cheias depois, suas letras e melodias seguem entoando forte, muito além da Beira-Mar.
Quatro décadas depois do lançamento do disco "Meu Corpo Minha Embalagem Todo Gasto Na Viagem – Pessoal do Ceará", gravado em 1973 com Rodger Rogério e Tetty, Ednardo comemora a data no show EDNARDO - 40 ANOS DE CANÇÃO.
O show será gravado em DVD ao Vivo, acompanhado de talentosos músicos cearenses e a participação especial do amigo e parceiro de estrada, o instrumentista e compositor Manassés de Sousa, e do paraibano Chico César, seu parceiro na música “Única Pessoa”, do CD homônimo lançado por Ednardo em 2001.
O show terá acesso gratuito, no dia 27 de julho, a partir das 21h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Uma boa pedida para o encerramento das férias escolares e da alta estação deste meio do ano de 2013.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.