A Enel, concessionária de energia que atende principalmente a região metropolitana de São Paulo, foi multada em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia elétrica ocorridas no final do ano passado . A multa foi aplicada pelo Procon-SP após o recebimento de diversas reclamações de clientes. O Procon informou que a multa se refere a falhas ocorridas entre os dias 21 e 23 de setembro e 8 e 14 de dezembro, quando diversos moradores da Grande São Paulo reclamaram da falta de energia elétrica por um período superior a 48 horas . Segundo o órgão, esse problema infringe o artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor que afirma que concessionárias, empresas ou órgãos públicos “são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos”. Desde 2019, o Procon já autuou a Enel nove vezes. Em dezembro do ano passado, a Enel já havia sido multado pelo Procon Paulistano , um órgão da prefeitura de São Paulo. A multa apli...
Há 40 anos, versos e músicas do artista cearense Ednardo foram soltos aos quatro ventos e continuam a circular em todo lugar, varando cancelas, abrindo porteiras, alcançando novas gerações. Ainda hoje, muitas luas cheias depois, suas letras e melodias seguem entoando forte, muito além da Beira-Mar.
Quatro décadas depois do lançamento do disco "Meu Corpo Minha Embalagem Todo Gasto Na Viagem – Pessoal do Ceará", gravado em 1973 com Rodger Rogério e Tetty, Ednardo comemora a data no show EDNARDO - 40 ANOS DE CANÇÃO.
O show será gravado em DVD ao Vivo, acompanhado de talentosos músicos cearenses e a participação especial do amigo e parceiro de estrada, o instrumentista e compositor Manassés de Sousa, e do paraibano Chico César, seu parceiro na música “Única Pessoa”, do CD homônimo lançado por Ednardo em 2001.
O show terá acesso gratuito, no dia 27 de julho, a partir das 21h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Uma boa pedida para o encerramento das férias escolares e da alta estação deste meio do ano de 2013.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.