*Cartórios de Protesto completam 23 anos de atividades no Ceará com mais de 17 mil convênios firmados* _Atuação do IEPTB-CE rendeu homenagem na Assembleia Legislativa: Presidente Samuel Araripe recebe das mãos do deputado estadual Pedro Matos o certificado_ Entre pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos, o Instituto de Estudos e Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-CE) chega aos 23 anos de atuação com mais de 17 mil convênios firmados. Em números, a atuação local dos cartórios de protesto representa quase *R$ 1 bilhão* devolvido aos credores por meio de *1,5 milhão de títulos recuperados* entre os anos de 2010 e 2024. Em reconhecimento ao trabalho desses tabeliães, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoveu uma sessão solene na tarde da última segunda-feira (9) para homenagear a categoria, tendo como autor do requerimento o deputado estadual Pedro Matos. Para o presidente do IEPTB-CE, Samuel Araripe, esses números não são meras estatísticas. “Eles repre...
Há 40 anos, versos e músicas do artista cearense Ednardo foram soltos aos quatro ventos e continuam a circular em todo lugar, varando cancelas, abrindo porteiras, alcançando novas gerações. Ainda hoje, muitas luas cheias depois, suas letras e melodias seguem entoando forte, muito além da Beira-Mar.
Quatro décadas depois do lançamento do disco "Meu Corpo Minha Embalagem Todo Gasto Na Viagem – Pessoal do Ceará", gravado em 1973 com Rodger Rogério e Tetty, Ednardo comemora a data no show EDNARDO - 40 ANOS DE CANÇÃO.
O show será gravado em DVD ao Vivo, acompanhado de talentosos músicos cearenses e a participação especial do amigo e parceiro de estrada, o instrumentista e compositor Manassés de Sousa, e do paraibano Chico César, seu parceiro na música “Única Pessoa”, do CD homônimo lançado por Ednardo em 2001.
O show terá acesso gratuito, no dia 27 de julho, a partir das 21h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Uma boa pedida para o encerramento das férias escolares e da alta estação deste meio do ano de 2013.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.