Pular para o conteúdo principal

Ceará terá ponto facultativo na quinta-feira (2), anuncia governador Elmano de Freitas

  Decreto será publicado no Diário Oficial do Estado e garante o funcionamento dos serviços essenciais à população O governador Elmano de Freitas anunciou que o dia 2 de abril (quinta-feira) será de ponto facultativo nos órgãos da administração pública estadual. A informação foi divulgada pelo chefe do Executivo por meio de postagem nas redes sociais. A medida considera a tradição e a fé cristã associadas à data, vista como um momento de reflexão e oração pelas famílias cearenses e de todo o país. O decreto, que estabelece o ponto facultativo, será publicado na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Estado do Ceará. “Ele garante o funcionamento dos serviços essenciais aos cidadãos, como segurança pública, saúde e abastecimento d’água, entre outros”, concluiu o governador Elmano de Freitas.

Musical “Não verás país nenhum” em cartaz no Sesc

O grupo Em Companhia do Camaleão está em cartaz no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, com o musical “Não verás país nenhum”. Baseado na obra homônima de Ignácio Loyola Brandão, o espetáculo é apresentado neste final de semana (29 e 30/6), às 20h, como parte da programação da Temporada de Teatro Adulto do Sesc.
Encenado pela primeira vez em 1987, o musical voltou recentemente aos palcos cearenses, com o objetivo de dar uma nova dimensão ao trabalho artístico dos diretores Júlio Maciel e Acácio de Montes. Assuntos como corrupção, violência, seca e aquecimento global são algumas das temáticas abordadas no espetáculo, sempre em tom apocalíptico e exacerbado.
A remontagem de “Não verás país nenhum” conta com a inserção de novas cenas, conflitos e outra destinação no enredo de personagens. A peça inova também ao presentear a plateia com músicos tocando e cantando ao vivo ritmos como rock e maracatu cearense.


SERVIÇO
Temporada de Teatro Adulto: Musical “Não verás país nenhum” – Em companhia do Camaleão
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 - Centro)
Data: 29 e 30/6
Horário: 20h
Entrada: R$ 6,00 (Inteira); R$ 3,00 (Meia)
Informações: (85) 3464.9347

Comentários