O acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão que transportava peças de veículos deixou oito pessoas mortas e outras dez feridas, além de interditar os dois sentidos da rodovia BR-251, na altura do km 236, em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas, neste domingo (24/5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pistas da rodovia foram liberadas por volta das 16h. Estado de Minas e Portal UAI
* Um jovem de 19 anos foi morto na tarde de hoje em Fortaleza. De acordo com o Portal C News, o crime ocorreu no bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo informações, a motivação do ato foram dívidas de drogas e disputas territoriais.
* Em Missão Velha, na Região do Cariri cearense, um homem de 33 anos foi morto a tiros por dois homens numa moto. A vítima foi surpreendida em frente à sua casa. Tentou se refugiar na residências, mas acabou morto. De acordo com o site Miséria, ele era irmão de um homem de 45 anos morto no último dia 15 de maio. Este era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, bem como a autoria de um homicídio no dia 22 de março deste ano.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.