A loja de três andares que foi consumida por um incêndio no último sábado (5), no Centro de Fortaleza, foi interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento. A informação foi confirmada neste domingo (6), após o Corpo de Bombeiros concluir o combate às chamas, quase 24 horas após o início do fogo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Localizada na Rua Barão do Rio Branco, a loja comercializava produtos importados e estava em funcionamento quando o incêndio começou, por volta das 12h15. A ação de combate foi iniciada às 12h43 pelos bombeiros, que atuaram durante toda a tarde e noite de sábado para conter as chamas e evitar que se alastrassem para prédios vizinhos. >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do prédio foi severamente compro...
O pensamento do Leão agora é de desequilibrar na Série C. Do Fortaleza, 1º colocado, ao Treze, 9º lugar (primeiro fora da zona de rebaixamento) na tabela do grupo A, a diferença é de 6 pontos, o que evidencia a disputa acirrada na primeira fase da competição nacional. Contra o CRB-AL, neste domingo, em partida que será realizada às 19 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, será mais um duelo de extrema importância na concorrência por um lugar definitivo no G-4. Vencer representa se distanciar do rival nordestino, aumentar a sequência de jogos sem derrota para cinco e ainda segurar o posto de líder.
Cada vez mais coeso no esquema 3-5-2, o time do Pici tem a receita para tentar quebrar uma sequência de cinco partidas sem êxitos fora de casa. O objetivo é atacar desde o início e não ficar preso somente aos contra-ataques.
No papel isso deve acontecer, já que a escalação do técnico Luís Carlos Martins, no último treinamento, conta com jogadores que exercem com rigor a característica ofensiva. O Leão marcou 29 gols até aqui na Terceirona e terá a mesma base dos últimos jogos.
Com informações do Jornal O Povo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.