A brasileira Sabrina Custódia voltou a brilhar no Campeonato Mundial de ciclismo de pista 2025, que está sando disputado no Velódromo do Rio de Janeiro. Após conquistar o ouro e o recorde mundial no primeiro dia do Mundial na prova de contrarrelógio de 1 quilômetro da classe WC2 (competidores com deficiência físico-motora), a paulista de São José dos Campos ficou, no último sábado (19), com a prata na prova de velocidade da classe C2 (atletas que utilizam bicicletas convencionais). “Foi uma final muito disputada [contra a suíça Flurina Rigling, que ficou com o ouro]. Saio feliz com mais uma medalha, porque sei o quanto essa sequência de resultados representa para o nosso time e para minha carreira. Estar no pódio de novo, diante da torcida, é uma sensação indescritível”, declarou Sabrina Custódia. Quem também conquistou uma prata para o Brasil no sábado foi Victoria Barbosa, na prova de 1 quilômetro contrarrelógio da classe C1 (atletas que utilizam bicicletas convencionais). A br...
O Palmeiras não perdeu e segue como líder da Série B, mas a fase não é boa: após a eliminação na Copa do Brasil, o time empatou por 2 a 2 com o Ceará neste sábado e completou três jogos sem vencer na temporada - tinha perdido para o Boa Esporte na rodada passada.
A partida em Fortaleza foi bastante franca, com falhas defensivas e muitas chances de gols desperdiçadas. Mas no final o resultado foi pior para o Ceará, que segue perto da zona do rebaixamento, com 22 pontos. Já o Palmeiras tem 41 e vai decidir o título do primeiro turno contra a Chapecoense, na terça-feira, fora de casa.
Com informações do Portal Terra.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.