Acessibilidade: 75º Salão de Abril promove visita guiada com intérprete de Libras Mostra que reúne 38 obras de arte recebe alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza Assim como a pluralidade das obras marca da 75ª edição do Salão de Abril, o público que visita a mostra também é plural e, por isso, a acessibilidade se faz necessária. Para receber alunos surdos da Escola Bilíngue de Fortaleza, nesta sexta-feira (26) , o evento cultural preparou uma visitação completa com intérprete em Libras. Além disso, o Salão de Abril oferece elevadores para o público com deficiência ou com mobilidade reduzida. Desde a abertura da exposição, centenas de idosos visitaram a exposição. Foi a primeira vez, por exemplo, que dona Francisca Nunes, de 79 anos, conheceu obras de arte de perto. “Estou encantada em poder conhecer arte feita por gente daqui”, vibrou a aposentada. A edição 2024 do Salão de Abril reúne obras de 38 artistas nordestinos. Ancestralidade, crítica social e afetuosidade são estampa
O Assaí Atacadista faz aniversário e quem ganha o presente é o cliente. Para comemorar seus 39 anos, celebrado em outubro, a rede lança a “Promoção 39 anos Assaí”, onde irá sortear mais de R$ 1,2 milhão em prêmios. Serão 39 prêmios de R$ 25 mil cada que poderão ser utilizados para transformar ou equipar a casa ou comércio e mais 85 prêmios de R$ 3.600,00 para serem utilizados durante um ano em compras de R$ 300,00 mensais em qualquer loja do Assaí.
“Em 39 anos de história, esta é a maior campanha de aniversário que o Assaí já promoveu”, comemora Marly Lopes, Gerente de Marketing da rede.. “Buscamos parceiros de peso para oferecer prêmios especiais para nossos clientes, tanto os pequenos e médios comerciantes, quando os consumidores finais. Todos podem ganhar!”, completa a gerente.
Para a edição deste ano da campanha de aniversário, a rede fechou uma parceria com duas das principais redes varejistas em seus ramos de atuação. Os clientes que participarem da promoção poderão escolher entre compras nas lojas da Leroy Merlin (definidas em regulamento) ou no site casasbahia.com.br.
Além dos 39 vales de R$ 25 mil para transformar ou equipar sua casa ou seu comércio, os clientes ainda concorrerão a vales-compra de R$ 300,00 mensais para gastar nas lojas do Assaí, durante um ano. A campanha é válida em 65 lojas da rede (confira lista no regulamento da promoção) tem início no dia 1 de outubro e seguirá até dia 30 de novembro.
Para participar é simples. A cada 50 reais em compras, os clientes receberão um código, composto por 20 dígitos, impresso em seu ticket, que deverá ser cadastrado no site da promoção ( www.aniversarioassai.com.br) até o dia 4 de dezembro. Se nas compras acima de R$ 50,00 constar ao menos R$ 15,00 em itens de produtos das marcas parceiras participantes, a quantidade de números da sorte irá dobrar. O sorteio será realizado no dia 11 de dezembro, pela extração da Loteria Federal.
As marcas participantes da promoção são: 3 Corações; Aurora; Camil; Catupiry; Cepêra; Frimesa; Goiás Verde; Itaipava; Kicaldo, Marba; Marfrig; Nova Schin; Pepsico; Quero; Seara; SuFresh; Veja; V!be; Yoki e Ipê. São válidos para esta campanha todos os produtos comercializados nas lojas, exceto bebidas com graduação alcoólica superior a 13ºGL, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.