Floresta encerra participação na Série C com revés diante do Maringá By Lenilson Santos 10 de outubro de 2026 O Floresta foi superado pelo Maringá por 2 a 0, na tarde deste sábado (10), no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR), pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. Com o resultado, o Verdão da Vila encerra sua participação na competição nacional, após chegar a segunda fase pelo segundo ano consecutivo e disputar até a última rodada uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube segue com o trabalho de planejamento para a sequência da temporada, mantendo o compromisso com o desenvolvimento e a evolução do futebol profissional.
Duas pessoas morreram atropeladas neste domingo (29), pela noite, em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O que chamou atenção da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) é que ambos aconteceram quase no mesmo local, no entanto, em horários diferentes. O primeiro atropelamento ocorreu às 18 horas, na BR-116, no Km 14. Segundo a PRF-CE, um homem de 40 anos tentou atravessar a via quando foi colhido por um carro em alta velocidade.
No segundo acidente, no Km 16, às 20h30, uma mulher de 31 anos, também foi atropelada por um carro. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com informações do Portal G1-CE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.