Alta ocupação da rota, com média de 82%, levou companhia a manter e expandir operação internacional no Estado A LATAM Airlines Brasil anunciou a prorrogação da rota Fortaleza-Lisboa até março de 2026, consolidando o Ceará como uma das principais portas de entrada do Brasil para a Europa. Com três frequências semanais a partir de outubro, às segundas, terças e quintas-feiras, a operação será realizada com aeronaves Boeing 787, oferecendo mais conforto e conectividade para passageiros e mais capacidade logística para o transporte de cargas. Inicialmente prevista para encerrar em outubro de 2025, a rota sazonal foi estendida até 26 de março de 2026 após apresentar uma média de ocupação de 82% nos primeiros meses. O tempo estimado de voo é de 7h30. O bom desempenho demonstra o potencial turístico e econômico do Ceará e reafirma a importância estratégica do Aeroporto Internacional de Fortaleza na malha aérea internacional. “A ampliação do voo entre Fortaleza e Lisboa reforça nossa pre...
O Verão chega no Extra e as lojas da rede trazem ofertas para este período. A rede traz um sortimento completo para cuidado com o rosto, pele, cabelo, além de protetores solares com packs promocionais de Compre e Ganhe. A partir de novembro, na compra de um protetor solar na marca Nívea o cliente ganha o protetor de rosto ou 1 protetor solar infantil da mesma marca. A rede traz também a promoção compre 1 protetor solar Sundown e leve grátis 1 gel pós-sol ou 1 bronzeador .
Além da linha de protetores e bloqueadores, a rede aposta na venda de pós-sol e hidratantes de pele. A indústria traz também novas opções de shampoos e condicionadores próprios para esse período de sol, mar e piscina - combinação que costuma danificar os cabelos - além de óleos hidratantes, que ajudam na reconstrução do fio.
“Quando se fala em cuidados pessoais, a mulher brasileira está adquirindo produtos com maior valor agregado. As vendas de itens em que a consumidora vê como ‘Eu Mereço’, tem crescido na rede, como por exemplo, colorações para cabelo, protetores em spray, pós, shampoos e cremes dentais que entregam mais benefícios, como branqueadores. O Extra acompanha essa tendência e traz os principais lançamentos da indústria, para atender a essa necessidade do consumidor”, diz Robson Parreira, diretor comercial do GPA.
Com as ações, a rede espera crescer cerca de 15 % na linha solar, hidratantes e venda de shampoo e condicionadores.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.