A Enel Distribuição Ceará anuncia um plano estruturado de ações que visa reforçar a resiliência e a qualidade da sua rede elétrica para enfrentar os crescentes desafios do estado. As medidas começaram a ser implementadas de imediato e têm o objetivo de satisfazer as necessidades de fornecimento de energia dos consumidores. O plano tem o respaldo dos acionistas controladores da distribuidora e prevê investimentos de R$ 4,8 bilhões no período de 2024 a 2026, em toda a área de concessão, para uma melhoria contínua do fornecimento de energia. O valor representa uma média anual de R$ 1,6 bilhão neste período, um aumento de cerca de 44% em relação à média anual de investimentos dos últimos seis anos . Um ponto relevante do plano inclui a contratação, neste período, de cerca de 1.750 novos colaboradores para atuar, principalmente, na operação em campo até 2026. Apenas este ano, serão contratados cerca 450 novos colaboradores e incorporados 120 novos veículos, para agilizar
O Verão chega no Extra e as lojas da rede trazem ofertas para este período. A rede traz um sortimento completo para cuidado com o rosto, pele, cabelo, além de protetores solares com packs promocionais de Compre e Ganhe. A partir de novembro, na compra de um protetor solar na marca Nívea o cliente ganha o protetor de rosto ou 1 protetor solar infantil da mesma marca. A rede traz também a promoção compre 1 protetor solar Sundown e leve grátis 1 gel pós-sol ou 1 bronzeador .
Além da linha de protetores e bloqueadores, a rede aposta na venda de pós-sol e hidratantes de pele. A indústria traz também novas opções de shampoos e condicionadores próprios para esse período de sol, mar e piscina - combinação que costuma danificar os cabelos - além de óleos hidratantes, que ajudam na reconstrução do fio.
“Quando se fala em cuidados pessoais, a mulher brasileira está adquirindo produtos com maior valor agregado. As vendas de itens em que a consumidora vê como ‘Eu Mereço’, tem crescido na rede, como por exemplo, colorações para cabelo, protetores em spray, pós, shampoos e cremes dentais que entregam mais benefícios, como branqueadores. O Extra acompanha essa tendência e traz os principais lançamentos da indústria, para atender a essa necessidade do consumidor”, diz Robson Parreira, diretor comercial do GPA.
Com as ações, a rede espera crescer cerca de 15 % na linha solar, hidratantes e venda de shampoo e condicionadores.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.