_Aviso de pauta_ *Em parceria com o Município, Governo do Ceará anuncia pavimentação da entrada de Pacajus nesta terça (10)* A ordem de serviço para a pavimentação em piso intertravado da entrada de Pacajus será assinada nesta terça-feira (10), às 17h. A obra é um convênio entre o Governo do Ceará e a Prefeitura. O Estado vai aportar R$ 18,3 milhões e o Município cerca de R$ 550 mil. O governador Elmano de Freitas participa da solenidade. O trecho que receberá a intervenção tem 2,75 quilômetros de extensão, entre a rodovia BR-116 e a Rua Quinquim Nogueira. *Serviço* _Ordem de serviço para a pavimentação da entrada de Pacajus_ Data: 10 de fevereiro (terça-feira) Horário: 17h Local: Av. Cônego Eduardo Araripe, S/N, Centro, Pacajus-CE (em frente ao Shopping Viramar)
Será realizado amanhã, dia 30, o 1º Torneio Olímpico de Tênis Aquiraz Riviera, categoria feminina. Os jogos serão realizados entre as 15h e as 18h nas quadras do Condomínio Aquiraz Riviera e a cerimônia de premiação será às 19h no resort Dom Pedro Laguna.
A organização técnica do torneio é do professor Giampiero Fabiani, formado pela Professional Tennis Registry (PTR-EUA) e tricampeão italiano.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.