*Rede de farmácias é condenada por abordagem discriminatória contra mulher negra* ⚖️ O Judiciário cearense condenou rede de farmácias a indenizar em R$ 25 mil uma mulher negra vítima de abordagem discriminatória. A decisão foi do Juízo da 39ª Vara Cível de Fortaleza e confirmada pela 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). 📄 A decisão considerou o Protocolo de Julgamento com Perspectiva Racial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), levando em conta que a autora, enquanto pessoa negra, está suscetível à prática do racismo estrutural. 👀 *Para saber mais sobre o caso, acesse o link https://link.tjce.jus.br/e42482*
Será realizado amanhã, dia 30, o 1º Torneio Olímpico de Tênis Aquiraz Riviera, categoria feminina. Os jogos serão realizados entre as 15h e as 18h nas quadras do Condomínio Aquiraz Riviera e a cerimônia de premiação será às 19h no resort Dom Pedro Laguna.
A organização técnica do torneio é do professor Giampiero Fabiani, formado pela Professional Tennis Registry (PTR-EUA) e tricampeão italiano.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.