Um homem foi preso suspeito de tentar matar o próprio irmão ateando fogo em seu corpo no município do Crato, região do Cariri cearense. O caso aconteceu na manhã do último domingo (7), e o suspeito, identificado como Paulo Roberto da Silva Soares, foi levado à delegacia na segunda-feira (8). A vítima, Jackson Rafael da Silva Soares, de 28 anos, sofreu queimaduras graves e precisou de atendimento médico emergencial. Foto: Reprodução
Os surfistas Artur Silva e Dunga Neto, patrocinados do Beach Park, participarão entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, do Rio Cidade Surf Pro 2013, na Prainha, no Rio de Janeiro (RJ). A competição valerá pela terceira etapa do Circuito Profissional da Federação de Surf do Estado do RJ e pela penúltima etapa do Campeonato Brasileiro, terá premiação de R$ 30.000,00 e 1.500 pontos para o ranking brasileiro.
Artur pretende melhorar sua posição no ranking com esta disputa: “Estou na décima colocação e venho treinando bastante para conseguir fazer um excelente resultado. Estou bem ansioso para a competição, pois é a primeira vez que vou competir na praia da Prainha, mas sei que tem boas ondas e posso fazer um grande resultado” explica confiante.
Dunga também se mostra animado com a prova e a praia. “A Prainha é uma reserva ecológica que há muitos anos não recebe nenhum evento, é um local belíssimo e tem as melhores ondas do Rio. Estou bastante focado para essas duas etapas restantes, o ranking está totalmente indefinido, visto que o surf é o esporte onde a natureza dita as regras. No que depender de mim, estou bem condicionado física e tecnicamente” comenta Dunga.
Artur Silva
O atleta da Praia do Futuro passou a competir na categoria profissional apenas em 2011 e já coleciona importantes títulos como Tricampeão Cearense Open e Campeão Brasileiro Universitário em 2010. Em 2012, o atleta conquistou a 12ª colocação no Campeonato Nordestino Pro. Atualmente está em 10º no ranking da Associação Brasileira de Surf Profissonal (Abrasp) e em 4º lugar no Circuito Nordestino de Surf.
Dunga Neto
Praticante de surf há mais de 20 anos e profissional há mais de 15, Dunga Neto coleciona dez títulos estaduais ao longo da carreira. O atleta foi campeão panamericano, terceiro colocado no ranking brasileiro e disputou quatro finais do circuito mundial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.