Último trabalho para a partida aconteceu na manhã deste sábado, 27 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Na manhã deste sábado, 27, o Ceará finalizou a preparação para enfrentar o Juventude/RS, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B. A última atividade antes do confronto foi realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O trabalho contou com a participação de Daniel Paulista, novo treinador alvinegro que, mesmo sem ficar no banco de reservas neste sábado, se juntou à delegação na última sexta-feira, 26. Já na serra gaúcha, o técnico interino Anderson Batatais comandou os últimos ajustes táticos da equipe e definiu os detalhes para o confronto deste domingo, 28. O trabalho marcou o encerramento da preparação iniciada em Porangabuçu, onde o elenco realizou quatro treinamentos antes da viagem para o Rio Grande do Sul. Com a preparação concluída, o Ceará segue concentrado em Caxias do Sul e volta a campo na tarde deste d...
Para comemorar o Dia Municipal da Paz, instituído pela Lei nº 552, de 20 de novembro de 2006, e celebrado no dia 2 de maio, a Prefeitura de Mombaça vai promover dois momentos na cidade. Na sexta-feira, 2, às 7h30min, no polo de atendimento do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará – Proares, os alunos do 8º e 9º anos da rede municipal de ensino participarão da palestra “Educação: eu acredito”, ministrada pelo professor Sérgio Sobreira. O palestrante é bacharel em Direito, graduado em Pedagogia e considerado o melhor orador do Brasil em 2003 pela Academia Brasileira de Oratória, com mais de 4 mil palestras realizadas em todo o Brasil.
Já às 16 horas do mesmo dia, a Prefeitura de Mombaça vai realizar a tradicional “Caminhada da Paz” com a participação de estudantes, igrejas, entidades da sociedade civil e a população de modo geral, envolvendo crianças, jovens e adultos. Este movimento contra a violência é realizado todos os anos pelos mombacenses, que vão às ruas vestidos com roupas brancas. Toda a população está convidada a participar e a expectativa é que o evento reúna cerca de três mil pessoas. A “Caminhada da Paz” será guiada por um trio elétrico e a animação ficará por conta do professor Sérgio Sobreira. A concentração será no Centro Comunitário, próximo ao Hospital e Maternidade Antonina Aderaldo Castelo, com destino à Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.