Créditos: Lucas Emanuel/FCF Na tarde desta sexta-feira (12), Fortaleza e R4 se encontraram no Estádio Presidente Vargas pela final do Campeonato Cearense Feminino Sub-17. Com gols de Greise (2), Kelvislane e Lara Raquele, as Leoas venceram por 4 a 0 e conquistaram o bicampeonato da categoria. Com 52 marcados, a equipe tricolor conquistou a taça sem sofrer nenhum gol e com 100% de aproveitamento. A premiação contou com a participação do diretor de competições da FCF, Neivaldo Júnior, o árbitro assistente FIFA e coordenador da Escola de Arbitragem Almir Brilhante, Nailton Oliveira, e a homeneada da edição, Verônica Pinheiro. Verônica é atual secretária-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Para comemorar o Dia Municipal da Paz, instituído pela Lei nº 552, de 20 de novembro de 2006, e celebrado no dia 2 de maio, a Prefeitura de Mombaça vai promover dois momentos na cidade. Na sexta-feira, 2, às 7h30min, no polo de atendimento do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará – Proares, os alunos do 8º e 9º anos da rede municipal de ensino participarão da palestra “Educação: eu acredito”, ministrada pelo professor Sérgio Sobreira. O palestrante é bacharel em Direito, graduado em Pedagogia e considerado o melhor orador do Brasil em 2003 pela Academia Brasileira de Oratória, com mais de 4 mil palestras realizadas em todo o Brasil.
Já às 16 horas do mesmo dia, a Prefeitura de Mombaça vai realizar a tradicional “Caminhada da Paz” com a participação de estudantes, igrejas, entidades da sociedade civil e a população de modo geral, envolvendo crianças, jovens e adultos. Este movimento contra a violência é realizado todos os anos pelos mombacenses, que vão às ruas vestidos com roupas brancas. Toda a população está convidada a participar e a expectativa é que o evento reúna cerca de três mil pessoas. A “Caminhada da Paz” será guiada por um trio elétrico e a animação ficará por conta do professor Sérgio Sobreira. A concentração será no Centro Comunitário, próximo ao Hospital e Maternidade Antonina Aderaldo Castelo, com destino à Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.