_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais de 1.500 aparelhos recuperados pelo programa Meu Celular* O programa Meu Celular, desenvolvido pelo Governo do Ceará, já chegou a quase 16 mil aparelhos recuperados. Nesta quinta-feira (2), um novo lote, com mais de 1.500 celulares, será devolvido a seus proprietários. A solenidade contará com a presença do governador Elmano de Freitas e será na Delegacia-Geral da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, a partir das 9h. Também estarão presentes o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, o delegado-geral da Polícia Civil, Márcio Gutiérrez, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sinval Sampaio, dentre outras autoridades. *Serviço* _Entrega de lote do programa Meu Celular_ Data: 02/07/2026 (quinta-feira) Horário: 9 horas Local: Cisp (Delegacia-Geral da Polícia Civil) - Rua Professor Guilhon, 6, Aeroporto, Fortaleza-CE
Para comemorar o Dia Municipal da Paz, instituído pela Lei nº 552, de 20 de novembro de 2006, e celebrado no dia 2 de maio, a Prefeitura de Mombaça vai promover dois momentos na cidade. Na sexta-feira, 2, às 7h30min, no polo de atendimento do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará – Proares, os alunos do 8º e 9º anos da rede municipal de ensino participarão da palestra “Educação: eu acredito”, ministrada pelo professor Sérgio Sobreira. O palestrante é bacharel em Direito, graduado em Pedagogia e considerado o melhor orador do Brasil em 2003 pela Academia Brasileira de Oratória, com mais de 4 mil palestras realizadas em todo o Brasil.
Já às 16 horas do mesmo dia, a Prefeitura de Mombaça vai realizar a tradicional “Caminhada da Paz” com a participação de estudantes, igrejas, entidades da sociedade civil e a população de modo geral, envolvendo crianças, jovens e adultos. Este movimento contra a violência é realizado todos os anos pelos mombacenses, que vão às ruas vestidos com roupas brancas. Toda a população está convidada a participar e a expectativa é que o evento reúna cerca de três mil pessoas. A “Caminhada da Paz” será guiada por um trio elétrico e a animação ficará por conta do professor Sérgio Sobreira. A concentração será no Centro Comunitário, próximo ao Hospital e Maternidade Antonina Aderaldo Castelo, com destino à Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.