Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Praça do Liceu recebe ação de Lazer e Cidadania

Serviços, atividades e entretenimento para a população. No próximo sábado (31/05), a Praça Gustavo Barroso, também conhecida como Praça do Liceu, receberá mais uma edição da ação de lazer e cidadania promovida pela Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Regional do Centro.  Durante toda a manhã (9h-12h), quem passar pela praça poderá participar de diversas atividades artísticas, culturais, esportivas e ainda usufruir  de diversos serviços voltados para o cidadão.

A ação faz parte da estratégia de requalificação da área do Centro e tem como objetivo estimular a ocupação cidadã dos espaços públicos. A programação contará com apresentações musicais, oficinas de reciclagem, feira de artesanato, atividades infantis (pula-pula, cama elástica), distribuição de mudas, além de serviços de saúde ofertados pelo Núcleo de Educação em Saúde e Mobilização Social (NESMS) da Regional do Centro.

Outro importante serviço que será ofertado é o atendimento ao consumidor através da Unidade Móvel do PROCON que também estará disponível na praça para oferecer orientações jurídicas e registrar reclamações. Neste último caso, para utilizar o serviço é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário) e cópia do comprovante da reclamação (nota fiscal, fatura, B.O. ou recibo do produto).

"Nós entendemos as praças como um espaço de convivência. Por isso, nossa intenção é aproximar o cidadão para que utilize e se aproprie desses locais para realizar atividades esportivas e de lazer", destaca Ricardo Sales, Secretário da Regional Centro.

A manhã de lazer e cidadania conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza), Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SECOPAFOR), Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA), Coordenadoria da Mulher, Quadrilha Fogo de Paixão, Grupo Carnavalesco Turma do Mamão (Comunidade Moura Brasil), Stallos Produções e CDL Fortaleza.

SAIBA MAIS
Em fevereiro deste ano, a Praça Gustavo Barroso passou por intervenção de manutenção nos bancos, na grade da quadra de esportes e no piso (reparos).  No mesmo período, também foi realizada reforma para garantir a acessibilidade ao local. Além disso, diariamente, a Secretaria Regional Centro mantém dois garis para varrição e coleta do lixo.
No final do ano passado, com o apoio da Coordenadoria do Idoso da Prefeitura de Fortaleza, a praça recebeu a instalção de uma academia ao ar livre com equipamentos para atividades físicas.

SERVIÇO
A Praça Gustavo Barroso fica no bairro Jacarecanga, situada no quadrilátero formado pelas ruas Filomeno Gomes, Carneiro Cunha, Oto de Alencar e Av. Francisco Sá (início). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.