Pular para o conteúdo principal

Martinelli valoriza chance na Seleção: "Temos que nos sentir privilegiados"

  Martinelli valoriza chance na Seleção: "Temos que nos sentir privilegiados" Jogador do Fluminense foi convocado pela primeira vez para a Amarelinha 1x Assessoria CBF 27/09/2026 - 07h31 Atualizado há cerca de 21 horas O meio-campista Martinelli quer valorizar sua primeira convocação para a Seleção Brasileira e a oportunidade de trabalhar com o técnico Carlo Ancelotti. Em entrevista à CBF TV , ele explicou que deseja agarrar a oportunidade, pois sabe o quão foi difícil chegar à Amarelinha, e destacou que os atletas devem se sentir "privilegiados". “Todo jogador quer vestir o escudo da Seleção. Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade, pelo professor e por todo o staff. E a cada dia que passa aqui estou desfrutando ao máximo, vivendo intensamente, porque a gente sabe como é difícil estar aqui. Temos que nos sentir privilegiados e dar a nossa vida pela Seleção”, comemorou. Ele foi selecionado para o lugar de João Pedro, atacante do Chelsea desconvocado por ...

Praça do Liceu recebe ação de Lazer e Cidadania

Serviços, atividades e entretenimento para a população. No próximo sábado (31/05), a Praça Gustavo Barroso, também conhecida como Praça do Liceu, receberá mais uma edição da ação de lazer e cidadania promovida pela Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Regional do Centro.  Durante toda a manhã (9h-12h), quem passar pela praça poderá participar de diversas atividades artísticas, culturais, esportivas e ainda usufruir  de diversos serviços voltados para o cidadão.

A ação faz parte da estratégia de requalificação da área do Centro e tem como objetivo estimular a ocupação cidadã dos espaços públicos. A programação contará com apresentações musicais, oficinas de reciclagem, feira de artesanato, atividades infantis (pula-pula, cama elástica), distribuição de mudas, além de serviços de saúde ofertados pelo Núcleo de Educação em Saúde e Mobilização Social (NESMS) da Regional do Centro.

Outro importante serviço que será ofertado é o atendimento ao consumidor através da Unidade Móvel do PROCON que também estará disponível na praça para oferecer orientações jurídicas e registrar reclamações. Neste último caso, para utilizar o serviço é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário) e cópia do comprovante da reclamação (nota fiscal, fatura, B.O. ou recibo do produto).

"Nós entendemos as praças como um espaço de convivência. Por isso, nossa intenção é aproximar o cidadão para que utilize e se aproprie desses locais para realizar atividades esportivas e de lazer", destaca Ricardo Sales, Secretário da Regional Centro.

A manhã de lazer e cidadania conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza), Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SECOPAFOR), Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA), Coordenadoria da Mulher, Quadrilha Fogo de Paixão, Grupo Carnavalesco Turma do Mamão (Comunidade Moura Brasil), Stallos Produções e CDL Fortaleza.

SAIBA MAIS
Em fevereiro deste ano, a Praça Gustavo Barroso passou por intervenção de manutenção nos bancos, na grade da quadra de esportes e no piso (reparos).  No mesmo período, também foi realizada reforma para garantir a acessibilidade ao local. Além disso, diariamente, a Secretaria Regional Centro mantém dois garis para varrição e coleta do lixo.
No final do ano passado, com o apoio da Coordenadoria do Idoso da Prefeitura de Fortaleza, a praça recebeu a instalção de uma academia ao ar livre com equipamentos para atividades físicas.

SERVIÇO
A Praça Gustavo Barroso fica no bairro Jacarecanga, situada no quadrilátero formado pelas ruas Filomeno Gomes, Carneiro Cunha, Oto de Alencar e Av. Francisco Sá (início). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*