A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada do US Open após ser derrotada por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) pela norte-americana Amanda Anisimova, na noite desta segunda-feira (1) em Nova York (Estados Unidos). Após derrotar a brasileira, atual número 22 do mundo, a norte-americana, 9ª colocada do ranking mundial, enfrenta nas semifinais a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. Com a queda de Bia, as esperanças brasileiras no US Open se concentram em Luisa Stefani, que, ao lado da húngara Timea Babos, avançou nesta segunda para as quartas de final da chave de duplas. O próximo desafio será a equipe formada pela canadense Gabriela Dabrowski e pela neozelandesa Erin Routliffe.
A Luarenas informa que continua realizando serviços de tratamento e manutenção do gramado da Arena Castelão que foi danificado devido ao grande número de treinos e jogos realizados no local. A administradora esclarece que o processo teve início nesta semana tendo em conta um intervalo maior entre as datas das partidas recebidas pelo estádio.
Para a recuperação do campo, foram realizadas perfurações, adubamento e troca completa de gramado das áreas mais danificadas. Após esses procedimentos, o gramado está pronto para receber o calor e a iluminação solar necessários para sua recuperação. Também foi realizado um tratamento específico na área do gol norte, local que precisa de uma atenção especial devida a posição do Sol nesta época do ano.
Reforçamos que a Arena Castelão conta com os serviços da Greenleaf, que tem expertise em construção, reforma, manutenção e recuperação de gramados, desde 2013. A empresa disponibiliza um engenheiro agrônomo para gerenciar diariamente a manutenção do campo. A Greenleaf é responsável pelos gramados de sete estádios que sediaram a Copa do Mundo de 2014, sendo o da Arena Castelão considerado um dos melhores gramados da competição.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.