Câmara dos Deputados concluiu nesta quarta-feira (5) a votação do Projeto de Lei 8889/17, que determina a cobrança de tributo para o serviço de streaming audiovisual. O texto segue agora para o Senado. De acordo com a proposta, empresas terão de pagar a Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine) . A cobrança valerá para os serviços de vídeo sob demanda (VoD na sigla em inglês), de televisão por aplicativos e de compartilhamento de conteúdo audiovisual, a exemplo de Netflix e YouTube. O percentual cobrado irá variar de 0,1% a 4% conforme a receita bruta anual. Ficam isentas aquelas com receita de até R$ 4,8 milhões. As plataformas poderão deduzir até 60% da contribuição por ano se aplicarem os valores na produção de conteúdo nacional. O desconto vale para os serviços de VoD e para os apps de televisão. Comunicação pública Os serviços de VoD e de televisão por app terão ...
Neste mês de outubro, a rede TendTudo comemora 27 anos de atuação no mercado como uma das maiores redes varejistas de material para construção do Brasil. Para comemorar a data, a rede lança a campanha “Aniversário de Preços Baixos” em todas as lojas do país, com ofertas em todos os seus departamentos. A rede também oferece oportunidades exclusivas aos clientes que efetuarem suas compras com o cartão TendTudo.
Ao longo de sua trajetória, a TendTudo atingiu a marca de 15 lojas nos estados de Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Maranhão e Distrito Federal, e oferece aos seus clientes um mix de produtos com cerca de 20.000 itens para construção, reforma e decoração, sempre renovado com os últimos lançamentos e as melhores marcas do mercado. Para o Diretor de Marketing e Vendas da rede, Abel Dantas, uma empresa que se mantem ativa ao longo de 27 anos é a prova do esforço e dedicação de todos os colaboradores. “Estamos entre as maiores redes do setor em todo o país, com uma história comprovada de sucesso e fidelização dos nossos clientes, que sempre poderão contar conosco para conquistar o sonho de construir, reformar e decorar os seus lares”, afirma o executivo.
Investimento em marcas próprias
A rede também oferece no seu mix produtos de Marcas Próprias, com o lançamento das linhas: Gradara, Luminecor e TudoNovo. Com mais de 100 itens, as novidades foram desenvolvidas a partir do conceito de smart choice, que prioriza qualidade, durabilidade e economia. A linha Gradara chega com itens de móveis, bazar e decoração; a Luminecor com lâmpadas, luminárias, pendentes, plafons e diversos itens para iluminação; e a TudoNovo oferece opções de pisos e revestimentos. “Pensamos cada marca como uma forma de atender as necessidades dos nossos clientes. De forma que cada linha ocupe uma etapa da construção ou reforma de todo lar da família brasileira”, afirma o diretor.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.