Pular para o conteúdo principal

Vila das Artes divulga resultado final da 1ª etapa da seleção para o Curso de Palhaçarias e Comicidades Próxima fase inclui entrevistas e aula-audição nos dias 27 e 28 de agosto

  A Vila das Artes, equipamento da Prefeitura de Fortaleza vinculado à Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor) e gerido em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI), por meio da Escola Pública de Circo, divulga o   r esultado final da primeira etapa de seleção do Curso de Palhaçarias e Comicidades . As pessoas classificadas nesta etapa seguem para as fases de entrevista e aula-audição, que serão realizadas nos dias 27 e 28 de agosto, na sede da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro). A aula-audição consiste em uma dinâmica coletiva ministrada pelos professores do curso, com o objetivo de avaliar o perfil dos(as) candidatos(as). Os horários individuais serão informados por e-mail. O processo seletivo será concluído com a publicação do resultado final em 1º de setembro. As aulas da 4ª turma do curso terão início em 8 de setembro, de forma presencial, na Vila das Artes. Sobre o curso Voltado para jovens e adultos com idade a partir de 18 anos, o Curso de Palhaça...

Shalom realiza Réveillon da Paz na Praia do Futuro

A Comunidade Católica Shalom realiza  na Praia do Futuro, na Barraca Sara Beach,  o tradicional  Réveillon da Paz. A Virada do Ano é recebida em oração diante do Santíssimo Sacramento, o momento mais especial da noite. A programação tem início às 22h e se estende até o raiar do novo ano.  

Atrações:

Diferentes estilos musicais agitarão o Réveillon da Paz. Começando pela Banda E3, que leva uma mensagem cristã através do Reggae. Seguida pelo cantor Naldo José que fará o público dançar ao som do forró. O paranaense Gil Monteiro, que apresenta mais de 190 mil visualizações em seu canal do YouTube, também é uma atração confirmada do Réveillon da Paz.

 A Banda Missionário Shalom, que em 2014 recebeu o prêmio Louvemos o Senhor por melhor Álbum Pop e Melhor Cantora de Banda, maior premiação católica da América Latina e Ana Gabriela, que lançou recentemente seu primeiro CD para 300 mil pessoas, público recorde do Festival Halleluya, fecham as atrações para o público que fizerem a opção por um réveillon da Paz.

Próximo à meia noite, Padre Antonio Furtado presidirá um momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, onde o público agradecerá pelos feitos de 2014 e entregará à Deus o ano que está chegando.

O Réveillon da Paz acontecerá na Barraca Sarah Beach, localizada na Av. Zezé Diogo, 6251, na Praia do Futuro. A entrada é gratuita, porém quem desejar mais comodidade pode comprar uma mesa com direito a jantar. As vendas estão sendo realizadas no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia,72,Aldeota) e pode ser comprado no cartão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.