Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

Coca-Cola e McDonald’s fazem ação inédita no Twitter e distribuem 1 milhão de copos de Coca-Cola nos restaurantes da rede

A Coca-Cola e o McDonald's, em parceria com o Twitter, lançam a ação “@CocaNoMc”, que vai distribuir, a partir de hoje, 1 milhão de copos com 500 ml de Coca-Cola em todos restaurantes do McDonald’s no país. Durante o mês de janeiro as marcas conversaram com seus consumidores nas redes sociais, estimulando uma conversa sobre verão, amizade e, claro, uma Coca-Cola gelada. Desse contato surgiu a ideia para a ação, inédita no meio digital no Brasil, e que promoverá a interação entre usuários do Twitter, incentivando que eles ofereçam um copo de refrigerante aos seus amigos.
 
A mecânica é simples e o consumidor pode convidar qualquer pessoa para Beber uma Coca-Cola no McDonald’s. Pode ser um amigo, parente ou ídolo; desde que saiba o perfil dele no Twitter.  Para participar, basta escrever um tweet contendo @CocaNoMc e o @perfildoamigo. O contemplado vai receber uma mensagem automática do Twitter com o caminho que leva ao cupom promocional para a retirada da sua Coca-Cola em qualquer restaurante da rede McDonald’s. 

Para Marcelo Pascoa, Content e Connections Excellence Director da Coca-Cola, a ação @CocaNoMc é a melhor forma de dar vida ao conceito de Beber uma Coca-Cola com alguém, conectando o digital com uma experiência para o consumidor. “O McDonald’s é um excelente parceiro para agregar a esta experiência e o Twitter a melhor ferramenta para suportar uma iniciativa tão inovadora”.

“Estamos muito satisfeitos em realizar essa iniciativa no meio digital, que é cada vez mais relevante para o nosso público. Distribuir 1 milhão de produtos de uma maneira completamente inovadora para o nosso target vai ao encontro da nossa expectativa em ampliar a experiência dele com a nossa marca. Isto só seria possível quando temos grandes marcas como McDonald´s, Coca-Cola e Twitter juntos nessa parceria”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.

Essa iniciativa dá continuidade à parceria entre McDonald’s e Coca-Cola na campanha “Bebendo uma Coca-Cola com” - que tem como objetivo fazer das embalagens de Coca-Cola uma forma de conexão, uma ferramenta para compartilhar momentos especiais com quem se gosta. Na rede de restaurantes do McDonald’s, todos os copos de refrigerante estão estampados com 21 artes especiais da campanha, como “Bebendo uma Coca com a galera no McDonald’s”, “Bebendo uma Coca com a família no McDonald’s”, além de contarem com uma lâmina de bandeja temática.

Para que a ação seguisse um fluxo ágil e descomplicado, foi necessária uma dinâmica especial em parceria com o Twitter. “Essa é a primeira vez no Brasil que uma ação como essa é realizada no Twitter. A @CocaNoMc une a criatividade e a inovação destas duas grandes empresas com o melhor do Twitter para surpreender o consumidor”, afirma Cadu Aun, diretor comercial do Twitter Brasil. “Certamente a campanha proporciona mais uma ótima oportunidade para os usuários do Twitter ficarem sempre conectados com seus amigos no dia a dia, por meio de um presente que agora pode ser oferecido em tempo real, só no Twitter.”
O regulamento da ação pode ser encontrado no site cocanomc.cocacola.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.