A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Coca-Cola e McDonald’s fazem ação inédita no Twitter e distribuem 1 milhão de copos de Coca-Cola nos restaurantes da rede
A Coca-Cola e o
McDonald's, em parceria com o Twitter, lançam a ação “@CocaNoMc”, que
vai distribuir, a partir
de hoje, 1 milhão de copos com 500 ml de Coca-Cola em todos
restaurantes do McDonald’s no país. Durante o mês de janeiro as marcas
conversaram com seus consumidores nas redes sociais, estimulando uma
conversa sobre verão, amizade e, claro, uma Coca-Cola gelada.
Desse contato surgiu a ideia para a ação, inédita no meio digital no
Brasil, e que promoverá a interação entre usuários do Twitter,
incentivando que eles ofereçam um copo de refrigerante aos seus amigos.
A mecânica é simples e o
consumidor pode convidar qualquer pessoa para Beber uma Coca-Cola no
McDonald’s. Pode ser um amigo, parente ou ídolo; desde que saiba o
perfil dele no Twitter. Para
participar, basta escrever um tweet contendo @CocaNoMc e o @perfildoamigo.
O contemplado vai receber uma mensagem automática do Twitter com o
caminho que leva ao cupom promocional para a retirada da sua Coca-Cola
em qualquer restaurante da rede McDonald’s.
Para Marcelo Pascoa,
Content e Connections Excellence Director da Coca-Cola, a ação @CocaNoMc
é a melhor forma de dar vida ao conceito de Beber uma Coca-Cola com
alguém, conectando o digital
com uma experiência para o consumidor. “O McDonald’s é um excelente
parceiro para agregar a esta experiência e o Twitter a melhor ferramenta
para suportar uma iniciativa tão inovadora”.
“Estamos muito
satisfeitos em realizar essa iniciativa no meio digital, que é cada vez
mais relevante para o nosso público. Distribuir 1 milhão de produtos de
uma maneira completamente inovadora
para o nosso target vai ao encontro da nossa expectativa em ampliar a
experiência dele com a nossa marca. Isto só seria possível quando temos
grandes marcas como McDonald´s, Coca-Cola e Twitter juntos nessa
parceria”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente
de Marketing do McDonald’s.
Essa iniciativa dá
continuidade à parceria entre McDonald’s e Coca-Cola na campanha
“Bebendo uma Coca-Cola com” - que tem como objetivo fazer das embalagens
de Coca-Cola uma forma de conexão,
uma ferramenta para compartilhar momentos especiais com quem se gosta.
Na rede de restaurantes do McDonald’s, todos os copos de refrigerante
estão estampados com 21 artes especiais da campanha, como “Bebendo uma
Coca com a galera no McDonald’s”, “Bebendo uma
Coca com a família no McDonald’s”, além de contarem com uma lâmina de
bandeja temática.
Para que a ação
seguisse um fluxo ágil e descomplicado, foi necessária uma dinâmica
especial em parceria com o Twitter. “Essa é a primeira vez no Brasil que
uma ação como essa é realizada no
Twitter. A @CocaNoMc une a criatividade e a inovação destas duas
grandes empresas com o melhor do Twitter para surpreender o consumidor”,
afirma Cadu Aun, diretor comercial do Twitter Brasil. “Certamente a
campanha proporciona mais uma ótima oportunidade para
os usuários do Twitter ficarem sempre conectados com seus amigos no dia
a dia, por meio de um presente que agora pode ser oferecido em tempo
real, só no Twitter.”
O regulamento da ação pode ser encontrado no site cocanomc.cocacola.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.