Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

UCI Transmite ópera “Os Contos de Hoffmann” ao vivo direto de Nova York

“Os Contos de Hoffmann” é a próxima ópera em destaque na UCI. No próximo sábado, dia 31/01, às 15h55 (horário de Brasília) os cinemas da rede vão exibir, ao vivo, a história de Hoffmann, um poeta e filósofo romântico que decide desabafar suas mágoas com amigos em uma cervejaria sem saber o que esperava por ele. O espetáculo faz parte da temporada 2015 de óperas do “The Metropolitan Opera”, de Nova York, e do Ballet Bolshoi, que a UCI traz com exclusividade para o Brasil. Já estão confirmadas as transmissões ao vivo das próximas 3 óperas e a exibição dos próximos quatro balés.

Produzido por Barlett Sher, a ópera “Os Contos de Hoffmann” conta a história de Hoffmann, um poeta e filósofo romântico que desabafa suas mágoas com amigos em uma cervejaria. Desafiado por Nicklauss, sua musa inspiradora, ele tem que provar a existência de alguma mulher que mereça mais seu amor do que a sua própria arte. Quando aceita o desafio, ele descobre que é vítima de um espírito maligno e sofre para encontrar o amor de sua vida. 

Também fazem parte da temporada “Yolanda/ O Castelo da Barba Azul” (dia 14/02, às 15h30), “A Dama do Lago” (dia 14/03, às 13h55) e “Cavalheirismo Rústico / Pagliacci” (dia 25/04, às 13h30) ao vivo, sempre no horário de Brasília.

A programação também conta com a exibição de grandes balés da companhia Bolshoi. A temporada de 2015 reinicia em 7 e 8 de março com o clássico “O Quebra Nozes”. No fim de semana dos dias 11 e 12 de março, a UCI exibe o espetáculo “O Lago dos Cisnes” que tem Yuri Grigorovich  como diretor. “Romeu e Julieta” promete encantar o público nos dias 2 e 3 de maio, e para finalizar a temporada, a rede exibe “Ivan, o Terrível” nos dias 6 e 7 de junho. Os ballets, aos sábados e domingos, sempre às 15h30 (horário de Brasília).

CONFIRA O SERVIÇO DA ÓPERA “OS CONTOS DE HOFFMAN”:

Os Contos de Hoffmann
Data: Sábado, 31 de janeiro, às 15h55 – horário de Brasília
Local: Rede UCI
Preço: R$ 60.00

UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza – Shopping Iguatemi
Horário: 14h55 – Sala 2 Legendado

UCI Parangaba – Shopping Parangaba
Horário: 14h55 – Sala 1 Legendado

Sinopse: Em uma cervejaria Hoffmann fala sobre suas mágoas com amigos quando é desafiado por sua musa inspiradora a achar alguém que mereça seu amor mais que sua própria arte. Ele, então, descobre que é vítima de um espírito maligno que o impede de encontrar seu verdadeiro amor.

SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 17 anos no Brasil e tem 21 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande, totalizando 182 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.