Com um gol de Dudu, nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate de 1 a 1 com o Independiente del Valle (Equador), na noite desta terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Graças a este resultado, o Galo precisa de apenas uma vitória simples para avançar para a decisão da competição. A equipe mineira volta a medir forças com os equatorianos na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Atuando fora de casa, o Atlético-MG saiu em desvantagem. Logo aos seis minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti em falta cometida dentro da área por Ruan em cima de Patrik Mercado. O meia Junior Sornoza bateu com categoria e não deu chances ao goleiro Everson. O time do técnico Jorge Sampaoli não se omitiu na partida e buscou o empate até o final. E ele veio já aos 45 minutos da etapa final. Dudu fez uma linda tabela com Hulk antes de tocar para o...
O Cagece Móbile, um aplicativo para smartphone e tablets
criado em 2013, registra por mês cerca de 110 ocorrências de diversas
naturezas. Desde que está disponível, já foram registrados 7.232 downloads. O
App já permitiu atender a mais de 1250 solicitações registradas por clientes.
Além do cliente realizar o envio da demanda por meio do aplicativo, ele também
pode acompanhar o andamento da sua solicitação de forma online. Vale ressaltar
que o app pode ser utilizado por pessoas físicas ou jurídicas.
Dentre as ocorrências que podem ser enviadas por meio do
Cagece Mobile estão: falta de água; segunda via de fatura; vazamento de água;
vazamento de esgoto; fraude; serviços não concluídos, assim como buracos de
água e esgoto. O cliente também pode enviar pelo App foto e vídeo, além de
localizar qualquer reclamação por meio do GPS do seu dispositivo móvel. O
aplicativo pode ser baixado e usado de forma gratuita, o seu download está
disponível nas lojas virtuais Play Store (Android) e App Store (IOS).
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará foi a primeira empresa
de saneamento do Brasil a criar um aplicativo para smartphones e tablets, que
possibilita a comunicação direta entre o cliente e a Empresa. A ferramenta está
integrada às redes sociais da Cagece (Facebook, Twitter e YouTube), assim como
possibilita a discagem facilitada para a Central de Atendimento (0800.2750195)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.