A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
O Cagece Móbile, um aplicativo para smartphone e tablets
criado em 2013, registra por mês cerca de 110 ocorrências de diversas
naturezas. Desde que está disponível, já foram registrados 7.232 downloads. O
App já permitiu atender a mais de 1250 solicitações registradas por clientes.
Além do cliente realizar o envio da demanda por meio do aplicativo, ele também
pode acompanhar o andamento da sua solicitação de forma online. Vale ressaltar
que o app pode ser utilizado por pessoas físicas ou jurídicas.
Dentre as ocorrências que podem ser enviadas por meio do
Cagece Mobile estão: falta de água; segunda via de fatura; vazamento de água;
vazamento de esgoto; fraude; serviços não concluídos, assim como buracos de
água e esgoto. O cliente também pode enviar pelo App foto e vídeo, além de
localizar qualquer reclamação por meio do GPS do seu dispositivo móvel. O
aplicativo pode ser baixado e usado de forma gratuita, o seu download está
disponível nas lojas virtuais Play Store (Android) e App Store (IOS).
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará foi a primeira empresa
de saneamento do Brasil a criar um aplicativo para smartphones e tablets, que
possibilita a comunicação direta entre o cliente e a Empresa. A ferramenta está
integrada às redes sociais da Cagece (Facebook, Twitter e YouTube), assim como
possibilita a discagem facilitada para a Central de Atendimento (0800.2750195)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.