Pular para o conteúdo principal

Suspeito de tentativa de homicídio contra PM é preso pela Polícia Civil em Caucaia

  Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (23), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, uma temporária e um de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 28 anos, suspeito por crimes de homicídio tentado e consumado e por porte ilegal de arma de fogo. O alvo foi localizado e preso no bairro Jurema, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Com ele foram apreendidos drogas, armas de fogo e veículos. Segundo informações policiais, o alvo, que já possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, posse irregular de arma de fogo, receptação, e por integrar grupo criminoso, é apontado por tentar contra a vida de um policial militar. O crime foi registrado em 2018. Com as ordens judiciais em mãos, as equipes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos Núcleos de Inteligência e Operacional do DHPP se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na

Cantor cearense Victor Mota lança Projeto Influências no Youtube

Cover de “Espumas ao Vento”, de Raimundo Fagner, abre a websérie musical.


O cantor e compositor cearense Victor Mota lança no Youtube o Projeto Influências, que homenageará artistas nacionais e internacionais em uma série de 10 vídeos, publicados sempre às segundas-feiras. O primeiro traz uma versão de “Espumas ao Vento”, sucesso de Raimundo Fagner, e está disponível no Canal VMotaMusic (https://www.youtube.com/watch?v=Z6oEX1fkNok).

O Projeto Influências faz parte da divulgação do primeiro single do cantor, intitulado “Vou (Saudade é Feita)”, que também está disponível no Youtube. “A ideia do Projeto é mostrar um pouco mais das minhas influências musicais dos mais diferentes estilos musicais. Para esse primeiro vídeo, nada melhor que cantar um sucesso do meu conterrâneo Fagner. Também é uma oportunidade de apresentar o meu trabalho autoral, a partir de todos esses artistas que me inspiram”, afirma o músico.

Nas próximas semanas, cantores como Dorgival Dantas, Lulu Santos, John Mayer e Ed Sheeran serão alguns dos homenageados. Victor Mota atualmente canta em casas noturnas cearenses, sendo conhecido por sua versatilidade musical que mistura pop, blues, jazz, country e folk.

Sobre Victor Mota

Cantor cearense formado na Berklee College of Music (EUA), o músico Victor Mota traz em seu repertório uma mistura de gêneros musicais. John Mayer é uma de suas principais influências, ao lado de Phillip Phillips, Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Jamie Cullum e Dave Matthews. Entre suas influências nacionais estão José Augusto, Lulu Santos, Djavan, Lenine, Fagner, Nando Reis e Cazuza.

O single “Vou (Saudade é Feita)” faz parte do trabalho autoral “Antes do Sol Chegar”, que conta com produção de Nando Costa nos estúdios Versão Acústica (do cantor Emmerson Nogueira - MG) e Record Company (Boston - Massachusetts, EUA), além da participação de músicos experientes como os bateristas João Cordeiro e Cadu Drumz, o baixista Marcelo Mattos e os cantores Nelson Dias (da banda Três Dias), Kel Nascimento e a canadense Pamela Steebler.

Canal no Youtube: /vmotamusic
Fan page oficial: /victormotamusic
Instagram oficial: @victormotamusic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.