Pular para o conteúdo principal

Atlético-MG arranca empate com Del Valle pela Sul-Americana Galo volta a enfrentar equatorianos em busca de vaga na final

  Com um gol de Dudu, nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate de 1 a 1 com o Independiente del Valle (Equador), na noite desta terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Graças a este resultado, o Galo precisa de apenas uma vitória simples para avançar para a decisão da competição. A equipe mineira volta a medir forças com os equatorianos na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Atuando fora de casa, o Atlético-MG saiu em desvantagem. Logo aos seis minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti em falta cometida dentro da área por Ruan em cima de Patrik Mercado. O meia Junior Sornoza bateu com categoria e não deu chances ao goleiro Everson. O time do técnico Jorge Sampaoli não se omitiu na partida e buscou o empate até o final. E ele veio já aos 45 minutos da etapa final. Dudu fez uma linda tabela com Hulk antes de tocar para o...

Secult promove segunda-feira, 2/3, reunião sobre o Edital Ceará da Paixão 2015


A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará convida os representantes das agremiações e instituições e os produtores interessados em participar do Edital Ceará da Paixão 2015 para uma reunião na próxima segunda-feira, 2/3, às 15h, no Auditório da Secult (Rua Major Facundo, 500, Centro, edifício do Cine-teatro São Luiz). Durante a reunião, que contará com transmissão ao vivo no site www.secult.ce.gov.br e no Facebook da Secult, serão discutidos detalhes sobre o Edital deste ano.
O Edital Ceará da Paixão seleciona e apoia financeiramente projetos de arte e ações que tenham como finalidade difundir as tradições regionais cearenses estimulando práticas artísticas e culturais desenvolvidas nas várias comunidades de nosso Estado, em função da Semana Santa. As inscrições para o Edital serão abertas após a reunião com os proponentes e produtores interessados.

Através do Edital, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, destinará um valor total de R$ 664 mil para fomentar projetos culturais que possuam essas características. A cifra é 6,4% superior ao investimento promovido na edição passada do Edital, em 2014. Ao todo, serão contemplados até 40 projetos, obedecendo a previsão legal de disponibilização de 50% dos recursos para projetos de proponentes domiciliados na capital e de 50% para propostas oriundas do Interior do Estado.
A Secult reforça que interessados em participar do Edital Ceará da Paixão 2015 devem realizar sua inscrição no Cadastro de Parceiros do Governo do Estado. A inscrição é necessária para todas as entidades que realizam convênios com a administração estadual, em todas as áreas, incluindo todas as secretarias. A inscrição no Cadastro de Parceiros está disponível no site da Controladoria Geral do Estado - CGE (www.cge.ce.gov.br), que também traz o modelo padrão de plano de trabalho, a ser disponibilizado pelos interessados em participar do Edital.

Segundo edital de 2015
Após realizar o Edital Carnaval do Ceará, neste mês de fevereiro, a Secult lançará seu segundo edital neste ano. O secretário da Cultura, Guilherme Sampaio, destaca o esforço empreendido por toda a equipe da Secretaria para garantir os editais, mesmo com o desafio do tempo para preparação.
“A Secretaria garantiu o Edital Carnaval do Ceará e agora lançará o Edital Ceará da Paixão, mesmo com todas as questões naturais em um começo de governo, um momento de transição. Para isso, foi fundamental contar com o envolvimento de toda a equipe da Secult, com o apoio do governador Camilo Santana e da Assembleia Legislativa, que aprovou a lei autorizativa necessária aos editais, bem como com a parceria com os proponentes e articuladores desses segmentos específicos”, aponta Guilherme.
“Para dar sequência a esse diálogo que será permanente, estamos convidando os envolvidos nos projetos culturais e festejos relativos ao Ceará da Paixão para uma reunião prévia, na Secretaria, assim como fizemos com o Edital de Carnaval”, complementa o gestor.
Mais informações
A Secult está à disposição dos interessados, para tirar dúvidas e prestar mais informações quanto à documentação para inscrição no Edital, pelos fones 3101-6765 e 3101-6770 e pelo e-mail siec@secult.ce.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.