*TJCE promove mutirão de perícias e conciliações do Seguro DPVAT em Fortaleza e mais sete cidades do Interior* 🫱🏻🫲🏾 *Mais de 1.200 ações* estão na pauta do mutirão de perícias e audiências de conciliação envolvendo processos do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), promovido pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). ⚖️ A iniciativa ocorrerá de *9 a 12 de dezembro, das 8h às 16h*, simultaneamente em Fortaleza, Icó, Itapajé, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Marco, Tauá e Tianguá. 🏛️ As partes que possuem processos na categoria pendente de perícia, poderão comparecer em qualquer dos locais de atendimento nos quatro dias do evento e realizar sua perícia e audiência. ✅ Saiba mais: https://link.tjce.jus.br/512dab 🎤 Para *entrevistas* e *áudios* sobre o assunto, entre em contato conosco.
80 anos do Município. Bairro-cidade Novo Pacajus sediará a 35ª Tradicional Corrida Ciclística de Pacajus
A corrida abrirá as comemorações pelos 80 anos do município
A 35ª edição da Tradicional Corrida Ciclística de Pacajus vai acontecer nesta sexta-feira, 1º de maio, no bairro-cidade Novo Pacajus, empreendimento assinado pela Urbania International, parceira da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes do município na realização do evento.
Pacajus, distante 50 km de Fortaleza, vai comemorar durante todo o mês de maio seus 80 anos de emancipação política, iniciando sua agenda pela corrida, que deverá reunir mais de 100 competidores. Nesta edição, os atletas poderão competir em sete categorias: Balão (para bicicletas de pneu balão), Mountain Bike feminina, Mountain Bike Masculina, Elite local (para ciclistas profissionais cearenses), Elite nacional (profissionais de outros estados), Master nacional (mais de 40 anos), e Júnior (até 18 anos). “É um evento para toda a cidade e pessoas de qualquer idade podem participar”, afirma Cristiano Aguiar, secretário de Esportes de Pacajus.
Os atletas podem se inscrever no local da prova, antes da largada, que acontecerá às 8h30. Os cinco primeiros colocados de cada modalidade receberão troféu e premiação em dinheiro, somando R$ 10 mil em prêmios.
Torneio de futebol para alunos da rede municipal
Além da Tradicional Corrida Ciclística, será realizado no empreendimento Novo Pacajus um torneio de futebol com os alunos da rede municipal de ensino do município. Serão oito equipes, com 10 atletas em cada uma delas. Todos os participantes receberão medalhas.
Durante todo o mês de maio, serão realizadas diversas atividades em comemoração aos 80 anos de Pacajus, que serão divulgadas posteriormente pela prefeitura.
Pacajus é uma cidade de crescimento pungente com uma população estimada em 67.678 habitantes (projeção IBGE, 2014). Dentre as atividades econômicas, destacam-se a indústria, o comércio e o turismo, cada vez mais fortalecidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.