O Ferroviário Atlético Clube manifesta, com profundo pesar, o falecimento do grande torcedor Fabrício “Frajola” Costa, ex-presidente do Grêmio Recreativo Torcida Organizada Falange Coral e sócio torcedor do Ferroviário. Figura marcante nas arquibancadas, seja dentro ou fora da Capital, incansável na defesa e no amor às cores do Ferrão, Fabrício “Frajola” construiu uma trajetória de dedicação, lealdade e paixão ao clube, deixando um legado que permanecerá vivo na memória da Nação Coral e na história do Ferroviário. Em reconhecimento à sua importância e como forma de homenagem, o Ferroviário Atlético Clube decreta três dias de luto oficial. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a torcida coral, desejando força e conforto a todos. Ferroviário Atlético Clube
Nos dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23, 24 e 31 de maio, o Sesc* apresenta o espetáculo “Cinderela”, do grupo Bilu Bila e Cia. A montagem, que faz parte da Temporada de Teatro Infantil do Sesc, é apresentada no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, às 17h.
Com texto e adaptação de Luciano Lopes, a peça conta a história de Cinderela, uma menina que, depois da morte do pai, se vê maltratada pela sua madrasta e suas meias irmãs e passa a fazer todo o serviço de casa. Com a ajuda de sua fada madrinha, Cinderela consegue ir a um grande baile e lá dança com um príncipe. Depois disso, sua vida se transforma.
O clássico é um dos contos de fadas mais antigos e populares do mundo e está no livro dos recordes como a historia com mais adaptação, seja para o teatro,TV ou cinema. No espetáculo, o grupo Bilu Bila e Cia procura ser fiel ao conto escrito pelo francês Charles Perraut, com um pouco de humor e sem esquecer a linguagem para as crianças.
SERVIÇO
Temporada de Teatro Infantil – Espetáculo “Cinderela” - Grupo Bilu Bila
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (AV. Duque de Caxias, 1701 - Centro)
Período: 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23, 24 e 31/5
Horário: 17h
Entrada: R$ 6,00 (inteira); R$ 3,00 (Meia)
Informações: (85) 3464.9347
* Entidade mantida pelos empresários do comércio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.