*2026: crescer deixará de ser volume e passará a ser consciência* _Por Maria Helena, Diretora Comercial e Vannessa Souza, Diretora de Recursos Humanos_ O ano de 2026 marca uma virada silenciosa, porém definitiva, na forma como empresas crescem. A lógica do volume, da pressa e do improviso perde espaço para uma construção mais consciente de valor, humano, financeiro e estratégico. O crescimento deixa de ser apenas expansão e passa a ser método, consistência e permanência. O mercado mudou porque as pessoas mudaram. Consumidores estão mais atentos, seletivos e conscientes do impacto das suas escolhas. Não buscam apenas produtos ou serviços, mas sentido, personalização e respeito ao seu tempo e bem-estar. Nesse cenário, marketing deixa de disputar atenção e passa a disputar relevância. Tecnologia, inclusive a inteligência artificial, já não é diferencial competitivo: é infraestrutura. O verdadeiro valor está na capacidade das marcas de combinar dados com sensibilidade humana. N...
Nos dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23, 24 e 31 de maio, o Sesc* apresenta o espetáculo “Cinderela”, do grupo Bilu Bila e Cia. A montagem, que faz parte da Temporada de Teatro Infantil do Sesc, é apresentada no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, às 17h.
Com texto e adaptação de Luciano Lopes, a peça conta a história de Cinderela, uma menina que, depois da morte do pai, se vê maltratada pela sua madrasta e suas meias irmãs e passa a fazer todo o serviço de casa. Com a ajuda de sua fada madrinha, Cinderela consegue ir a um grande baile e lá dança com um príncipe. Depois disso, sua vida se transforma.
O clássico é um dos contos de fadas mais antigos e populares do mundo e está no livro dos recordes como a historia com mais adaptação, seja para o teatro,TV ou cinema. No espetáculo, o grupo Bilu Bila e Cia procura ser fiel ao conto escrito pelo francês Charles Perraut, com um pouco de humor e sem esquecer a linguagem para as crianças.
SERVIÇO
Temporada de Teatro Infantil – Espetáculo “Cinderela” - Grupo Bilu Bila
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (AV. Duque de Caxias, 1701 - Centro)
Período: 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23, 24 e 31/5
Horário: 17h
Entrada: R$ 6,00 (inteira); R$ 3,00 (Meia)
Informações: (85) 3464.9347
* Entidade mantida pelos empresários do comércio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.