Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

MÉDICOS LANÇAM PROJETO SINDICATO CIDADÃO EM FORTALEZA E NO CARIRI

O Sindicato dos Médicos do Ceará, em parceria com entidades médicas, lança na próxima segunda- feira (3), no bairro Serviluz, em Fortaleza, o Projeto Sindicato Cidadão na Educação, através do qual médicos e estudantes de medicina vão desenvolver ações de informação, prevenção e promoção da saúde para crianças e adolescentes, inicialmente, da Escola Beneficente de Surf Titanzinho. O mesmo ocorrerá no dia 14 de agosto, na Escola de Ensino Médio Virgílio Távora, em Barbalha, na Região do Cariri. O projeto se estenderá para outras escolas do Estado.
“Por entendermos que a saúde física e emocional é um pré-requisito para o melhor aprendizado dos alunos, queremos materializar a parceria Saúde-Educação, na qual médicos e estudantes de medicina, de forma voluntária, vão exercitar sua contribuição como educadores e transformadores da realidade, ampliando, assim, a construção de um país, uma comunidade e uma escola mais saudáveis”, afirma a idealizadora do projeto e presidente do Sindicato dos Médicos, pediatra Mayra Pinheiro.
Ainda de acordo com a médica, os profissionais devem formar agentes multiplicadores de informações, facilitando a adoção de estilos de vida saudáveis com repercussões positivas para toda a comunidade. “Vamos trabalhar de forma que possamos prevenir agravos, o que possibilita a melhoria das condições de saúde, recuperação de autoestima e de autoconfiança, bem como a diminuição dos níveis de absenteísmo e repetência escolar das crianças e adolescentes atendidos e de suas famílias”, destaca.
Das Parcerias
O primeiro módulo do projeto acontece, de agosto de 2015 a junho de 2016, em parceria com oito especialidades médicas. São elas: Sociedade Cearense de Oftalmologia, Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - Regional Ceará, Sociedade Cearense de Ginecologia e Obstetrícia (SOCEGO), Cooperativa dos Médicos Emergencistas do Ceará (CEMERGE), Sociedade Cearense de Psiquiatria, Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia - Regional Ceará, Sociedade Cearense de Pediatria (SOCEP) e Sociedade Brasileira de Queimaduras- Regional Ceará.
Seguindo o cronograma abaixo, o Sindicado dos Médicos e as entidades parceiras farão ações integradas com os professores e a comunidade, que envolve palestras, distribuição de material informativo, aplicação de testes e protocolos de detecção de doenças e encaminhamentos para serviços de saúde da rede do SUS.
AGOSTOSETEMBROOUTUBRONOVEMBRODEZEMBROJANEIRO
OftalmologiaOrtopedia e TraumatologiaGinecologia e ObstetríciaGinecologia e ObstetríciaFériasSAMU

FEVEREIROMARÇOABRILMAIOJUNHOJULHO
PsiquiatriaPsiquiatriaEndocrinologia e MetabologiaPediatriaUnidade de Queimados do IJFFérias

Além das Escolas
O projeto também chegará à sociedade através de campanhas publicitárias educativas e atividades em locais públicos. Nesse mês de agosto, por exemplo, em que as ações serão em parceria com a Sociedade Cearense de Oftalmologia, a importância dos cuidados com a visão estarão em pauta em spots de rádio e elemídia veiculada em clínicas, hospitais e terminais de ônibus.
No dia 8 de agosto (sábado), de 8h às 11h, os médicos estarão na Praça dos Stressados – Av. Beira Mar –, em campanha de esclarecimento à população sobre as doenças da visão.
Serviço:
Lançamento do Projeto Sindicato Cidadão – na Educação em Fortaleza
Data e horário: 03 de agosto (segunda-feira), às 9h
Local: Escola Beneficente de Surf Titanzinho – Rua Ponta Mar, nº 15, Serviluz, Fortaleza-CE
Lançamento do Projeto Sindicato Cidadão – na Educação no Cariri
Data e horário: 14 de agosto (sexta-feira), às 9h
Local: Escola de Ensino Médio Virgílio Távora – Av. Paulo Mauricio Sampaio, nº 326, Vila Santo Antônio, Barbalha-CE

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.