Pular para o conteúdo principal

*Cartórios de Protesto completam 23 anos de atividades no Ceará com mais de 17 mil convênios firmados*

  *Cartórios de Protesto completam 23 anos de atividades no Ceará com mais de 17 mil convênios firmados*   _Atuação do IEPTB-CE rendeu homenagem na Assembleia Legislativa: Presidente Samuel Araripe recebe das mãos do deputado estadual Pedro Matos o certificado_  Entre pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos, o Instituto de Estudos e Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-CE) chega aos 23 anos de atuação com mais de 17 mil convênios firmados. Em números, a atuação local dos cartórios de protesto representa quase *R$ 1 bilhão* devolvido aos credores por meio de *1,5 milhão de títulos recuperados* entre os anos de 2010 e 2024. Em reconhecimento ao trabalho desses tabeliães, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoveu uma sessão solene na tarde da última segunda-feira (9) para homenagear a categoria, tendo como autor do requerimento o deputado estadual Pedro Matos. Para o presidente do IEPTB-CE, Samuel Araripe, esses números não são meras estatísticas. “Eles repre...

Programa DeVry Chef revela novos talentos da gastronomia Estudantes de quatro estados participam da final

Fortaleza recebe na próxima quinta-feira (12/11), a partir das 19h, a final nacional do DeVry Chef. O prêmio acadêmico visa promover a identidade e cultura brasileiras, a partir do desenvolvimento e criação gastronômica. Estudantes do Ceará, Piauí, Pernambuco e Bahia deverão elaborar e executar pratos ao vivo e apresentar para uma banca de jurados especialistas na área.
 
O desafio para os alunos é elaborar pratos da cozinha quente, com insumos nacionais ou internacionais. Serão avaliados critérios como sabor, textura, apresentação do prato e criatividade.

Dividida em quatro fases, a competição, que iniciou no último dia 1º de setembro, contou com três eliminatórias estaduais. A grande final, com os vencedores de cada estado, será na Fanor | DeVry. A comissão preparará um kit de insumos com o que deverá ser usado na elaboração dos pratos, e os estudantes só descobrirão seu conteúdo na hora da competição.

O ganhador de cada instituição receberá um certificado de participação, troféu do Prêmio Acadêmico de Gastronomia, um dólmã personalizado e conjunto de facas completo. O vencedor da grande final nacional receberá como prêmio um troféu e uma mini adega de vinho para 34 garrafas.
Serviço:
Quando: Quinta-feira (12/11)
Onde: Fanor | DeVry – Campus Dunas
Horário: 19h

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.