A seleção masculina de vôlei passa por uma fase de instabilidade na Liga das Nações. Nesta sexta-feira (26), o Brasil sofreu a segunda derrota consecutiva na competição. A equipe dirigida por Bernardinho não resistiu à Itália, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/23, 22/25 e 25/23 em Liubliana (Eslovênia). O ponteiro Matteo Bottolo e o oposto Alessandro Bovolenta - filho do ex-central Vigor Boloventa, ídolo do vôlei italiano, que faleceu em 2012 - comandaram o triunfo da seleção europeia, com 20 e 19 pontos, respectivamente. A Itália foi letal, principalmente, no saque, com nove pontos no fundamento, contra dois do Brasil. Pelo lado verde e amarelo, o ponteiro Lucarelli (14 pontos), o oposto Bryan e Judson (ambos com 12 pontos) foram os principais jogadores. O também central Flávio, com quatro pontos de bloqueio dos nove anotados por ele no jogo, foi outro destaque. O próximo desafio será neste sábado (27), às 15h30 (horário de Brasília), contra os anfitriões. No ...
Nando Reis faz dobradinha de shows em Fortaleza e se apresenta neste sábado (12) e domingo (13) no Cineteatro São Luiz
O ruivão mais amado do Brasil faz dobradinha de shows em Fortaleza. Nando Reis confirmou mais uma apresentação do acústico “Voz e Violão” na cidade. A primeira apresentação do cantor na capital cearense, será no sábado (12) e a segunda, no domingo (13). os dois shows acontecem e no Cineteatro São Luiz.
Os ingressos para o sábado, dia 12, já estão esgotados. Para o domingo, a venda das entradas continuam normalmente.
O espetáculo é baseado no mais recente trabalho Nando Reis – Voz e Violão - No recreio – Vol. 1. O disco tem 14 faixas, é ao vivo, resultado da apresentação do ex-Titã no Citibank Hall, em São Paulo.
Muito intimista, o repertório é uma mescla de canções recentes e até composições do artista que são sucesso nas vozes de outros músicos brasileiros.
Desde 2012, quando saiu o Sei, com faixas inéditas, que Nando Reis não lançava um novo disco. O trabalho em voz e violão não traz nada de novo no repertório, mas marca a primeira vez que o cantor grava um CD sem a própria banda. As faixas escolhidas ganharam novos arranjos e a sonoridade mistura melodias e dedilhados apenas nas cordas do violão.
A produção é assinada pelo próprio músico que levou o material gravado para Jack Endino, em Seatle, mixar e por fim para Chris Hanzsek masterizar, também nos Estados Unidos. O projeto foi lançado em formato físico e digital pela Deck Disc em parceria com o selo de Nando, Relicário. A expectativa é que seus discos agora sejam lançados pelo selo. O projeto No Recreio – Vol.1 também ganhou a opção em vinil.
Serviços:
Nando Reis ‘Voz e Violão’
Quando: 12 e 13 de março
Onde: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, Praça do Ferreira, Centro)
Hora: 19 horas
Valores (domingo): R$ 77 (Meia) | R$ 154 (inteira)
Vendas online: www.deeprodutora.com.br/ eventos
Vendas (domingo): Loja M.Officer do Shopping Iguatemi
Informações: 85 3230.1917