Após a repercussão das investigações ligadas às supostas fraudes envolvendo o Banco Master, o Banco de Brasília (BRB) afirmou, em nota, nesta sexta-feira (21), que a instituição permanece com solidez. Nas investigações da Polícia Federal, o BRB aparece com um das principais instituições que teriam comprado créditos falsos do Master. “As carteiras atuais seguem padrão adequado, e o Banco permanece sólido e colaborando com as autoridades”, garantiu a instituição. Em relação aos negócios com o Banco Master, o BRB ponderou que todo o processo de substituição de carteiras e adição de garantias, que é previsto em contrato, foi reportado e acompanhado pelo Banco Central. A fraude O BRB adquiriu, segundo as investigações, um total de R$ 12,7 bilhões em carteiras de crédito inexistentes do Master. A Operação Compliance Zero, deflagrada nesta semana pela Polícia Federal (PF), apontou que a fraude consistia em simular empréstimos em meio a negociações de carteiras de crédito co...
A DCSET e a Arte Produções informam que o show do cantor Roberto Carlos, que seria realizado em Sobral no Estádio do Junco dia 8 de abril, foi adiado para o segundo semestre de 2016, em data a ser confirmada.
O adiamento se deu por questões técnicas e logísticas, alheias às produtoras.
O reembolso de todos os ingressos já adquiridos acontecerá entre os dias 5 e 19 de abril, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h30 às 20h30 no quiosque localizado no North Shopping Sobral e na loja Topo Gigio em Tianguá.
Para o reembolso é necessário apresentar o ingresso adquirido e o cartão em que foi efetuada a compra. Os ingressos não serão válidos para a nova data.
No caso de ingressos adquiridos pelo site www.BilheteriaVirtual.com , o estorno para o cartão de crédito no qual foi realizada a compra será automático.
Mais informações estão disponíveis pelo telefone: (85) 3033.1010.