O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
A DCSET e a Arte Produções informam que o show do cantor Roberto Carlos, que seria realizado em Sobral no Estádio do Junco dia 8 de abril, foi adiado para o segundo semestre de 2016, em data a ser confirmada.
O adiamento se deu por questões técnicas e logísticas, alheias às produtoras.
O reembolso de todos os ingressos já adquiridos acontecerá entre os dias 5 e 19 de abril, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h30 às 20h30 no quiosque localizado no North Shopping Sobral e na loja Topo Gigio em Tianguá.
Para o reembolso é necessário apresentar o ingresso adquirido e o cartão em que foi efetuada a compra. Os ingressos não serão válidos para a nova data.
No caso de ingressos adquiridos pelo site www.BilheteriaVirtual.com , o estorno para o cartão de crédito no qual foi realizada a compra será automático.
Mais informações estão disponíveis pelo telefone: (85) 3033.1010.