Pular para o conteúdo principal

*Prefeitura de Fortaleza entrega 1ª Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro* _O equipamento

 funcionará, por dois meses, no bairro Antônio Bezerra_   A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta segunda-feira (29/04), a primeira Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro. O equipamento idealizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) ficará estacionado na Praça São Francisco das Chagas, no bairro Antônio Bezerra. Além de ser itinerante, a nova unidade também apresenta outra novidade, pois diferente das demais já instaladas pelo programa, ela vai disponibilizar máquinas de costura para iniciantes e cursos para quem deseja aprender a costurar. O Costurando o Futuro é uma das ações da Prefeitura de Fortaleza que têm por objetivo capacitar e fomentar o empreendedorismo na cidade. Os projetos Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro, por exemplo, realizam capacitações em parceria com o Senai, Senac e Sebrae, com as próprias costureiras do ateliê, para que se tornem empreendedoras qualificadas e donas do próprio negócio.   *Serviço:* Entrega da 1ª Unidade Móvel

Wesley Safadão assina relógios exclusivos da grife Moov. Watches

O artista é o primeiro a participar do projeto Coollab, iniciativa da marca cearense
que convida artistas a criarem “faces” (estampas) com a sua cara para o acessório


A Moov. Watches, marca cearense de relógios troca-pulseiras, acaba de lançar três modelos do acessório que prometem virar queridinhos dos fãs de Wesley Safadão. As estampas – assinadas pelo próprio Safadão – ilustram a letra “W” com mãozinhas, inicial de seu nome, nas opções de fundo preto e branco, ou colorido; e outra brinca com o hit de sucesso “100% muito louco”.

A parceria é a primeira de muitas previstas pelo projeto Coollab, criado pela Moov. Watches, pelo qual artistas, designers, marcas e digital influencers participam da criação de faces (estampas) que tenham a sua cara para os relógios. Segundo o empresário Lucas Araújo, todas as terças-feiras, por volta das 19h, um novo colaborador será divulgado nas redes sociais da marca.

Outros lançamentos

Além da colaboração de Wesley Safadão, a marca de relógios troca-pulseiras também disponibiliza novas estampas, entre elas uma que é a cara dos viciados em Internet. A Connect traz os emblemas das redes sociais Facebook, Instagram, WhatsApp e Snapchat. “Pensamos no dia a dia de quem usa essas quatro redes sociais, que hoje em dia fazem parte da rotina de quase todo mundo. Não tem hora para acessar, toda hora é hora”, explica Lucas Araújo, criador da Moov. Watches.

Também está disponível para venda a face “OMG” (iniciais da expressão em inglês “oh my good”, bastante utilizada no universo internauta), com design que remete às falas e onomatopeias de histórias em quadrinhos.

Moov. Watches

Um relógio para cada dia, humor e roupa. Inspirada por essa ideia, em novembro de 2014 nascia em Fortaleza a Moov. Watches, marca de relógios de pulso personalizados, com design para todos os gostos, idades e ocasiões. São mais de 700 modelos disponíveis para venda no site moovwatches.com.br, 700 combinações diferentes entre cores de pulseira e faces (estampas do visor) do relógio que podem ser escolhidas pelo consumidor para receber em casa um modelo com a sua cara.

Criador da grife, o empresário Lucas Araújo diz acreditar que “o relógio deixou de ser uma peça meramente funcional e hoje possui muito mais um caráter fashion, passou a ser um item de moda no nosso vestuário”. Para aplicar criatividade e design na invenção do aviador Santos Dumont, foi necessário um ano de pesquisas e viagens à China, nas quais a equipe Moov. buscou os melhores fornecedores para a fabricação dos relógios. 


Funcional com estilo

O Moov. Watch tem pulseiras de silicone de alta qualidade, importadas da China, com uma textura super macia que não absorve sujeira e não encarde. Seu maquinário é japonês e à prova d’água (5atm). O relógio é personalizado através da loja online da Moov., escolhendo face entre 40 opções, que vão de desenhos mais formais a mais divertidos, como “#beertime”, “Am I drunk?” e “Where’s Vader”, do sóbrio ao colorido, e 18 cores de pulseira.

Segundo seus criadores, os Moov.Watches são peças democráticas, feitas para todo mundo usar. “Trabalhamos com coleções para cada perfil de cliente, cada estilo de vida, e inclusive com modelos para diferentes situações do dia a dia”, explica Lucas Araújo. Atualmente, a Moov. Watches recebe pedidos pelo site (www.moovwatches.com.br) com entrega para todo o Brasil.


Serviço
Moov. Watches – Relógios personalizados
Preço: Faces: R$ 109,90 e Straps (pulseiras): R$ 49,90
Instagram: @moovwatches
Informações: (11) 9-5793.8254 (WhatsApp)

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.