Na noite deste sábado (2), o Fortaleza recebeu a equipe do Goiás, na Arena Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2026, e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 1. Vitinho e Miritello, duas vezes cada, marcaram para o Tricolor de Aço. Com o resultado, o Leão do Pici chega aos 14 pontos e assume provisoriamente a liderança da competição nacional. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC O JOGO Em campo após a classificação histórica no meio de semana, o Fortaleza começou a partida sendo pressionado pelo Goiás, que acertou a trave de Vinicius Silvestre nos primeiros minutos de jogo. Após jogada individual do adversário pela direita, Lucas Gazal fez falta perigosa na entrada da área. Na cobrança, Gegê abriu o placar com um belo gol de falta. Na desvantagem, o Fortaleza lançou-se ao ataque, mas sem efetividade voltou para o vestiário sendo derrotado por 1 a 0. Na volta para a segunda etapa, o técnico Thiago Carpini promoveu as entradas de Vitinho e Welliton mudando o...
O artista é o primeiro a participar do projeto Coollab, iniciativa da marca cearense
que convida artistas a criarem “faces” (estampas) com a sua cara para o acessório
A Moov. Watches, marca cearense de relógios troca-pulseiras, acaba de lançar três modelos do acessório que prometem virar queridinhos dos fãs de Wesley Safadão. As estampas – assinadas pelo próprio Safadão – ilustram a letra “W” com mãozinhas, inicial de seu nome, nas opções de fundo preto e branco, ou colorido; e outra brinca com o hit de sucesso “100% muito louco”.
A parceria é a primeira de muitas previstas pelo projeto Coollab, criado pela Moov. Watches, pelo qual artistas, designers, marcas e digital influencers participam da criação de faces (estampas) que tenham a sua cara para os relógios. Segundo o empresário Lucas Araújo, todas as terças-feiras, por volta das 19h, um novo colaborador será divulgado nas redes sociais da marca.
Outros lançamentos
Além da colaboração de Wesley Safadão, a marca de relógios troca-pulseiras também disponibiliza novas estampas, entre elas uma que é a cara dos viciados em Internet. A Connect traz os emblemas das redes sociais Facebook, Instagram, WhatsApp e Snapchat. “Pensamos no dia a dia de quem usa essas quatro redes sociais, que hoje em dia fazem parte da rotina de quase todo mundo. Não tem hora para acessar, toda hora é hora”, explica Lucas Araújo, criador da Moov. Watches.
Também está disponível para venda a face “OMG” (iniciais da expressão em inglês “oh my good”, bastante utilizada no universo internauta), com design que remete às falas e onomatopeias de histórias em quadrinhos.
Moov. Watches
Um relógio para cada dia, humor e roupa. Inspirada por essa ideia, em novembro de 2014 nascia em Fortaleza a Moov. Watches, marca de relógios de pulso personalizados, com design para todos os gostos, idades e ocasiões. São mais de 700 modelos disponíveis para venda no site moovwatches.com.br, 700 combinações diferentes entre cores de pulseira e faces (estampas do visor) do relógio que podem ser escolhidas pelo consumidor para receber em casa um modelo com a sua cara.
Criador da grife, o empresário Lucas Araújo diz acreditar que “o relógio deixou de ser uma peça meramente funcional e hoje possui muito mais um caráter fashion, passou a ser um item de moda no nosso vestuário”. Para aplicar criatividade e design na invenção do aviador Santos Dumont, foi necessário um ano de pesquisas e viagens à China, nas quais a equipe Moov. buscou os melhores fornecedores para a fabricação dos relógios.
Funcional com estilo
O Moov. Watch tem pulseiras de silicone de alta qualidade, importadas da China, com uma textura super macia que não absorve sujeira e não encarde. Seu maquinário é japonês e à prova d’água (5atm). O relógio é personalizado através da loja online da Moov., escolhendo face entre 40 opções, que vão de desenhos mais formais a mais divertidos, como “#beertime”, “Am I drunk?” e “Where’s Vader”, do sóbrio ao colorido, e 18 cores de pulseira.
Segundo seus criadores, os Moov.Watches são peças democráticas, feitas para todo mundo usar. “Trabalhamos com coleções para cada perfil de cliente, cada estilo de vida, e inclusive com modelos para diferentes situações do dia a dia”, explica Lucas Araújo. Atualmente, a Moov. Watches recebe pedidos pelo site (www.moovwatches.com.br) com entrega para todo o Brasil.
Serviço
Moov. Watches – Relógios personalizados
Vendas: www.moovwatches.com.br
Preço: Faces: R$ 109,90 e Straps (pulseiras): R$ 49,90
Instagram: @moovwatches
Informações: (11) 9-5793.8254 (WhatsApp)