Pular para o conteúdo principal

Carla Zambelli renuncia ao mandato de deputada federal

  A deputada federal   Carla Zambelli   (PL-SP) comunicou neste domingo (14) à Câmara dos Deputados a renúncia ao seu mandato. A parlamentar está detida desde julho deste ano na Itália, onde buscava asilo político após ter tido emitido contra si um mandato de prisão por ordem do ministro do   Supremo Tribunal Federal   (STF) Alexandre de Moraes. A deputada foi condenada a 10 anos de prisão pela invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Com o trânsito em julgado do processo, o ministro ordenou que a Mesa Diretora da Câmara declarasse a perda de mandato “de ofício”, ou seja, sem submeter a ordem à votação do plenário. A cassação, no entanto, foi colocada em votação no plenário da Casa legislativa na madrugada da última quinta-feira (11), quando a maioria dos deputados  rejeitou a medida . O parecer pela manutenção do cargo recebeu 217 votos favoráveis, 170 contrários e 10 abstenções. Na sexta-feira (12), no entanto, Moraes contrariou a decisão...

Magis participa do 12º Feirão da Caixa

A Magis participa do 12º Feirão da Caixa com os empreendimentos  Aquarela, Duo Towers  Residence, La Cittá e Talassa. A construtora terá em seu no stand equipe de corretores para apresentar as vantagens de aquisição e oferecer informações sobre os empreendimentos. Além de contar com o suporte da diretoria da construtora, que, também, estará presente.

O evento é voltado para comercialização de imóveis com as melhores vantagens do mercado e garantia da Caixa Econômica Federal.  A ação, realizada ​pela própria Caixa, ocorre de 03 a 05 de junho, no  Shopping RioMar.

Os empreendimentos

Aquarela
Localizado no coração do bairro Benfica, o Aquarela Condomínio Clube oferta suas unidades de 56,66 m², 67,94 m², 75,53 m², com dois e três quartos, até duas suítes e três opções de plantas.

Duo Towers Residence
O Duo Towers, localizado na Avenida José Bastos, é o primeiro complexo residencial e comercial da região, com 360 salas de 27,54 a 71,94m², todas com WC privativo, além de sala de reunião e auditório exclusivo por torre.

La Cittá
Primeiro em estilo alto padrão do bairro, o La Cittá traz como um dos grandes diferenciais um open mall construído ao lado do condomínio. Os apartamentos, distribuídos em três torres, tem dimensões de 51,18 m² e 61,98 m². 

Talassa
Com área superior a cinco mil metros quadrados, ofertando duas torres e apartamentos de 61,86 m² e 75,23m², além de duas vagas na garagem para todos os moradores. 


Serviço:
1º Feirão da Caixa
De 03 a 05 de junho
Shopping RioMar

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.