Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Palace Bistrô se transforma em pista de música eletrônica nesta sexta (29), em Fortaleza

Cerca de 600 pessoas são esperadas na conceituada noite The Room. 
O prédio histórico será palco dos DJs André Guerreiro, Levi Lenz, DubMode, Bruno Be e Future Class

                                                                                                                                       

Imagem inline 1


A histórica e luxuosa construção Palace Bistrô, no coração de Fortaleza (Rua Major Facundo, 80, Centro), se transformará em pista de música eletrônica nesta sexta-feira (29). Inspirada no conceito “boiler room” de festas – comuns na Inglaterra, nas quais DJs tocam para pequenos públicos – , a festa The Room aguarda cerca de 600 pessoas para dançarem ao som de grandes DJs da cena local e nacional.

De acordo com produtores da noite, The Room vem proporcionar uma experiência exclusiva e conceituada aos fãs de eletrônica da capital cearense, com o requinte e a sofisticação imperial do Palace Bistrô. Bar de bebidas e lounges premium, atendimento exclusivo, área para fumantes, segurança, ambiente climatizado e acessível  para pessoas com deficiência física estão garantidos na balada. Para somar música e tecnologia, os criadores da noite também prometem decoração temática, jogos de luz e efeitos de mapeamento 3D (projeção de vídeo em superfícies irregulares), e mais surpresas para uma festa completamente única.

Esta será a primeira edição da The Room aberta ao público, projeto idealizado pelos jovens André Lucas, Sávio Machado, Diego Borges, Markan Sabino e Rodrigo Vieira, da Feeling Produções. O grupo já realizou edições da festa em outubro e dezembro de 2015, porém, contam, para poucos amigos, em um formato mais intimista, do tipo “privê”. Os ingressos de 1° lote para esta The Room já estão esgotados, mas os interessados ainda podem garantir entrada no 2° lote de vendas, disponível no Posto Eco (Av. Dom Luis, 970, Aldeota) e pelo site efolia.com.br, custando R$ 90 cada. Confira o vídeo promocional da festa: https://www.youtube.com/watch?v=Ao0Q_-F4FTg.


LINE UP

Bruno Be

Em constante ascensão, seja na carreira de DJ ou na de produtor musical, Bruno Be se consolidou como um dos principais produtores de Deep House no Brasil. Bruno é reconhecido internacionalmente pelo seu talento, alcançando por duas vezes a 1° posição do Hype Machine (Hype M) e obtendo lançamentos em grandes gravadoras: Bunny Tiger, Enormous Tunes, Loulou Records, Nervous Records e Warner Music.

Além de conseguir apoio de importantes nomes da cena, como Carl Cox, Kolombo, Sharam Jey, foi aclamado por Phonique como o melhor produtor Brasileiro de Deep House. Recentemente, Bruno Be foi referido pelo Beatport como o 22° artista que mais vendeu músicas do seu gênero (Indie Dance/Nu Disco) em 2015 no mundo.


Future Class

Jovens prodígios do Deep House brasileiro, Igor Dantas e Allan Deckii formam o projeto Future Class. Os garotos iniciaram o ano de 2016 se apresentando pela primeira vez no Lollapalooza Brasil e continuam surpreendendo na cena eletrônica nacional, contando com suporte dos maiores artistas brasileiros. Outro destaque da dupla é terem entrado para o casting da Entourage, uma das mais consolidadas agências de DJs do país, e ocuparem hoje posição entre os dez artistas de maior ascensão no Brasil.



Levi Lenz

Levi Lenz possui influências musicais provenientes dos quatro cantos do mundo. O ex-guitarrista passou anos viajando por muitos países, conhecendo muitas culturas, e se identificou com diferentes sons responsáveis por lapidar seu gosto musical. É essa a experiência musical que o DJ expressa em cada uma de suas apresentações. Atualmente, Levi se prepara para lançar o primeiro single da carreira, com lançamento previsto para agosto deste, pelo selo SP Records.



DubMode

Os Djs JP Fontes e Savio Machado, duas promessas da cena eletrônica cearense e amigos de longa data, uniram-se no projeto DUBMODE, trazendo o que há de melhor nas novas sonoridades da E-Music mundial. Com técnica refinada e feeling apurado o projeto vem se destacando e crescendo a cada apresentação, a dupla ja se apresentou junto de artistas nacionais renomados, como Lazy Bear, WOO2TECH, Pimpo Gama. A dupla esta em ascensão e promete um set vibrante e recheado de novidades para a The Room.



André Guerreiro

Desde cedo influenciado pelo house mais “classudo”, cadenciado, elegante e bem “groovado”, André Guerreiro é um dos DJ’s mais presentes e requisitados nas boas festas eletrônicas da cidade. Seu bom gosto e domínio da técnica apurado proporcionam apresentações envolventes aos públicos entusiastas de seu estilo único. Deep House, House e Tech house são suas influências marcantes e constantes em seu trabalho, que atende desde uma boa pool party (festa na piscina), passando por sunsets (festas ao por do sol), até as típicas baladas noturnas.






Serviço
The Room - Noite de Música Eletrônica
Dia 29 de julho (sexta-feira), às 22h.
Local: Palace Bistrô (Rua Major Facundo, 30, Centro).
Ingressos: R$ 90 (2° lote), à venda no site www.efolia.com.br e no Posto Eco (Av. Dom Luis, 970, Aldeota, pagamento apenas em dinheiro).
Redes: @theroombr (Instagram) e /theroombr (Fanpage).
Realização: The Room e Feeling Club.
Classificação: 18 anos.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.