Pular para o conteúdo principal

Sub-20: Fortaleza vence o Quixadá e segue em busca do Tricampeonato do Campeonato Cearense

  Sub-20: Fortaleza vence o Quixadá e segue em busca do Tricampeonato do Campeonato Cearense 19/08/2026 17:37 Foto: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Leão na final! Na tarde desta quarta-feira (19), o Fortaleza recebeu a equipe do Quixadá, no CT Ribamar Bezerra, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Cearense Sub-20, e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Felipe Meirelles e Juan Fidelis marcaram para o Tricolor de Aço.  Com o resultado, a classificação foi decidida nas penalidades. O goleiro César foi decisivo, defendeu a última cobrança dos visitantes e Vinicius Onibeni garantiu a classificação do Leão do Pici.  A equipe comandada pelo técnico Gabriel Dutra chega na grande final do Cearense Sub-20 e vai em busca do Tricampeonato consecutivo. O Fortaleza é o maior campeão da categoria com 11 títulos conquistados.

Mais uma novidade para os fãs dos clássicos do McDonald’s



Os amantes dos sanduíches clássicos do McDonald’s podem se preparar: tem uma novidade deliciosa chegando! A partir do dia 17/10, os queridinhos do cardápio da rede farão parte da nova plataforma “Clássico do Dia”, que chegará em todos os restaurantes da marca no país até 19/10. O McDonald’s selecionou os sanduíches preferidos dos consumidores para compor um menu especial com sete McOfertas a preços ainda mais acessíveis, uma para cada dia da semana – o Big Mac, por exemplo, estará na promoção na quarta-feira, já o Quarterão será o destaque da sexta-feira. O sanduíche Clássico do Dia poderá ser adquirido à La Carte por R$ 8,00, ou no combo (sanduíche + bebida média + acompanhamento médio) por apenas R$ 19,90.

Os produtos que farão parte da plataforma são: McChicken, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão com Queijo, McDuplo e McNuggets. Vá até o restaurante mais próximo e descubra qual seu dia preferido.

Acesse o site do McDonald’s e confira os restaurantes participantes. www.mcdonalds.com.br