*Militância de Elmano 13 lota entorno antes do debate realizado pelo Sistema Verdes Mares* _Momento marca o último encontro entre os candidatos ao Abolição neste primeiro turno_ Milhares de militantes do governador Elmano de Freitas 13 marcaram presença, nesta quarta-feira (29), nas dependências do último debate entre os candidatos para o Palácio da Abolição. Realizado no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, o momento será promovido pelo Sistema Verdes Mares e tem início marcado para às 22h15. "Espero um debate de ideias nesta noite. Ao eleitor cearense, digo que estarão frente a frente dois projetos. Um que cuida do povo e prioriza a educação, a saúde, a cultura e a segurança. O outro está ligado ao bolsonarismo, que não fez nada pelo Ceará", disse Elmano de Freitas. O debate com a presença de Elmano 13 será transmitido na televisão e pela internet por meio do Portal G1.
Os amantes dos sanduíches clássicos do McDonald’s podem se preparar: tem uma novidade deliciosa chegando! A partir do dia 17/10, os queridinhos do cardápio da rede farão parte da nova plataforma “Clássico do Dia”, que chegará em todos os restaurantes da marca no país até 19/10. O McDonald’s selecionou os sanduíches preferidos dos consumidores para compor um menu especial com sete McOfertas a preços ainda mais acessíveis, uma para cada dia da semana – o Big Mac, por exemplo, estará na promoção na quarta-feira, já o Quarterão será o destaque da sexta-feira. O sanduíche Clássico do Dia poderá ser adquirido à La Carte por R$ 8,00, ou no combo (sanduíche + bebida média + acompanhamento médio) por apenas R$ 19,90.
Os produtos que farão parte da plataforma são: McChicken, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão com Queijo, McDuplo e McNuggets. Vá até o restaurante mais próximo e descubra qual seu dia preferido.
Acesse o site do McDonald’s e confira os restaurantes participantes. www.mcdonalds. com.br