Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
Os regueiros mais amados do Brasil voltam a Fortaleza para abrir oficialmente a temporada de festas de pré-réveillon no Ceará. Natiruts, um dos grupos mais importantes do reggae nacional, desembarca na capital cearense no sábado, 17 de dezembro, no visual praieiro da barraca Biruta.
Sob o comando de Alexandre Carlo, a banda promete um show inesquecível com repertório recheado de sucessos como ‘Me Namora’, ‘Quero Ser Feliz Também’, ‘Natiruts Reggae Power’, ‘Presente de um Beija-Flor’, ‘Liberdade pra Dentro da Cabeça’ e muito outros.
A noite conta ainda com o DJ Andread Jo, show da banda Ground Shakeres e participação especial da galera do Alma DJem.
CLIPE: