Trem-AP é um dos invictos da Série D Divulgação / Trem A sexta rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro pode começar a indicar com mais precisão aqueles clubes que são favoritos a passar à segunda etapa da competição. Dos 96 times em disputa, 15 permanecem invictos. Portanto, com boas chances de avançar. Cada grupo tem seis equipes. As quatro mais bem pontuadas seguem na disputa ao fim da fase inicial. Os invictos, até o momento, são Manauara e São Raimundo (Grupo 1), Araguaína e Guaporé (Grupo 2), Gama e Brasiliense (Grupo 3), Goiatuba (Grupo 4), Trem e Águia de Marabá (Grupo 5), Iguatu (Grupo 6) e Fluminense-PI (Grupo 7). Também não perderam nenhum jogo ainda Serra Branca (Grupo 9), Portuguesa-SP (Grupo 13), XV de Piracicaba (Grupo 14) e Joinville (Grupo 15). Os jogos da sexta rodada da Série D vão ser disputados neste fim de semana, no sábado e no domingo.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferece 115 vagas para cursos profissionalizantes para o mês de fevereiro. Para participar, os candidatos deverão retirar uma carta de encaminhamento em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine), de hoje (2) até o próximo dia 22.
Com a carta de encaminhamento em mãos, os candidatos deverão comparecer no dia 25 de janeiro à sede da Cagece (Avenida Doutor Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União) para realizar a matrícula na modalidade desejada. O atendimento será das 8h às 11h, por ordem de chegada.
Para se matricular, além da carta, é necessário ter idade mínima de 16 anos e apresentar as seguintes documentações: certificado de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência.
Serão disponibilizadas quatro turmas, com modalidades diferentes de profissionalização: atendimento ao cliente (35 vagas), eletricidade básica (30 vagas), excel avançado (25 vagas) e hardware (25 vagas).
Para alunos que já realizaram curso na companhia e buscam nova oportunidade de capacitação, basta apresentar o certificado de participação em curso realizado anteriormente pela Cagece.
Os cursos integram as ações de responsabilidade e interação social da companhia. As aulas de atendimento ao cliente, excel avançado e hardware acontecerão na sede da Cagece e as de eletricidade básica irão ocorrer na unidade da companhia no bairro Pici.
Serviço:
Curso: Atendimento ao cliente (35 vagas)
Período: 06 à 13 de fevereiro de 2017
Horário: Segunda a sexta-feira, de 17h30 às 21h30
Curso: Eletricidade básica (30 vagas)
Período: 06 à 12 de fevereiro de 2017
Horário: Segunda a sexta-feira, de 17h às 20h12. No sábado e domingo, de 8h às 17h
Curso: Excel avançado (25 vagas)
Período: 06 à 18 de fevereiro de 2017
Horário: Segunda a sexta-feira, de 17h às 20h12. No sábado, de 8h às 12h
Curso: Hardware (25 vagas)
Período: 30 de janeiro à 24 de fevereiro de 2017aneiro
Horário: Segunda a sexta-feira, de 17h15 às 19h15. Aos sábados, de 8h ás 12h
Confira os endereços dos Sines
Aldeota
Av Santos Dumont, 5015 - Aldeota
Tel: 3101.1660
Vapt Vupt Antônio Bezerra
Av. Demétrio de Menezes, 3750
Telefone: (85) 3101.2743
Centro
Rua Assunção, 699 - Centro
Tel: 3101.2775
Vapt Vupt Messejana
Rua Jornalista Tomaz Coelho, 408
Telefone: (85) 3101.2138
Parangaba
Av João Pessoa, 6239 - Parangaba
Tel: 3101.3034