Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

[GRATUITO] Carnaval no Beach Park apresenta atrações para animar os visitantes

Bandas trazem repertório com marchinhas, sambas-enredo, percussão e metais para animar a festa

Fevereiro é sinônimo de carnaval e o Beach Park, empreendimento turístico que é referência em diversão e lazer, preparou um mês inteiro com atrações especiais para o público cair na folia. Além de muita música para agitar os finais de semana na Vila Azul do Mar, as crianças também poderão se divertir com pinturas faciais, penteados e desfiles de fantasias.

O carnaval chegou
No feriado do carnaval, a Vila Azul do Mar entra ainda mais no clima e traz atrações de peso para os visitantes, oferecendo uma programação voltada para toda a família. As crianças e os pais participam de um desfile de fantasias super divertido. Para ficarem ainda mais caracterizadas, as crianças também podem fazer penteados e pinturas faciais.

No dia 25, a banda Transacionais, que já virou sensação dos pré-carnavais de Fortaleza, traz um show especial com músicas retrô brasileiras em ritmo carnavalesco, fazendo a Vila Azul do Mar ferver.

Já no dia 26 de fevereiro, a Bateria Mix vem com um diferencial: metais que tornam as marchinhas ainda mais animadas. No dia 27, o agito fica por conta do grupo Azulbhaêa, que tem uma formação cheia de percussionistas para apresentar os tradicionais sambas-enredo.

Programação para hóspedes
Para os hóspedes do Beach Park, a semana do carnaval, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, também será de diversão. Na segunda-feira, os clientes poderão pular o carnaval no tradicional “Beach Folia”, bloquinho comandado pela equipe de lazer Beach Friends. Com concentração na piscina do Oceani Beach Park Hotel, o bloco vai passando pelos outros resorts (Wellness Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort e Suítes Beach Park Resort), e promete levar o espírito carnavalesco para dentro do Beach Park. Como não poderia deixar de ser, os hóspedes vão curtir as marchinhas ao longo do percurso que levará até a Vila Azul do Mar, onde ainda acontecerá uma eleição do mestre-sala, porta-bandeira, rainha de bateria e rei momo.

Mas a programação ainda vai muito além! No dia 26, os hóspedes aprenderão a construir instrumentos musicais com material reciclável, dando aquela forcinha para o planeta com essa iniciativa sustentável. Já no dia 27, as crianças participarão da oficina de abadás para, em seguida, pular com o bloco. Na terça-feira, dia 28, a oficina será de máscaras de carnaval, para fechar a folia com chave de ouro.

Serviço
Carnaval da Vila Azul do Mar
Dias: 24 a 28 de fevereiro
Horário: a partir das 17h às 22h
Mais informações: 4012.3000
Programação Gratuita

Sobre o Beach Park
Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.
Serviços Beach Park:

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.