Pular para o conteúdo principal

Parlamentares indicam mudanças de partidos na pauta desta terça-feira

  Parlamentares indicam mudanças de partidos na pauta desta terça-feira, 16 16/04/2024 - Rochelle Nogueira Os vereadores comunicaram as alterações por meio de requerimento. Após o encerramento da janela partidária, a composição das bancadas da Câmara Municipal de Fortaleza tem passado por uma reconfiguração. Até esta terça-feira, 16, foram registradas alterações de partido pelos vereadores junto ao departamento legislativo da Casa e comunicadas em plenário. Confira a lista atualizada dos parlamentares com alteração de partido. Confira lista atualizada: Ana Paula (PSB) Emanuel Acrízio (Avante) Eudes Bringel (PSD) Germano He-Man (PMN) Atualização já realizada na semana anterior  👇 PPCell (PDT) Fábio Rubens (PDT) Luciano Girão (PDT) Júlio Brizzi (PT) Danilo Lopes (PSD) Bruno Mesquita (PSD) Tia Francisca (PSD) Estrela Barros (PSD) Cônsul do Povo (PSD) Julierme Sena (PL) Pedro Matos (Avante) Márcio Martins (União Brasil) Foto: Érika Fonseca.

Programação Cultural | North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping - 07.02

North Shopping Fortaleza
Última semana - Até 13 de fevereiro – Feira Book Lovers
O North Shopping Fortaleza recebe nova edição da Feira Book Lovers Kids, que oferece mais de três mil títulos de obras infantis e infanto-juvenis, com títulos de atividades, clássicos literários e personagens contemporâneos, entre outros temas. Funcionamento de Aberto de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h30 às 20h30. Local: Praça de Eventos (Piso 1).

Quinta-feira – Aula de Zumba – 18h – Gratuito
Todas as quintas-feiras, o North Shopping Fortaleza leva ao público aula de zumba com foco na preparação para o Carnaval. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Quinta-feira – Carnaval no North Shopping Fortaleza – 19h – Gratuito
Confete, glitter e purpurina ganham destaque em fevereiro no North Shopping Fortaleza. Todas as quintas de fevereiro, o Bloco Bons Amigos se apresenta e garante a folia com sua bateria eletrizante. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sexta (10) – Show de Humor – 19h – Gratuito
Fevereiro também é mês de humor no North Shopping Fortaleza. Ery Soares convoca o púbico essa semana para muita gargalhada em um happy hour pra lá de divertido. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábados – Samba, chorinho e feijoada - 12h – Gratuito
No mês do Carnaval, aos sábados, o North Shopping Fortaleza oferece ao público o autêntico ritmo dos boêmios botecos com aquele samba malandro e o chorinho compassado, tudo regado a muita feijoada. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (11) – Festival de Bandas - 18h – Gratuito
O Festival de Bandas do North Shopping Fortaleza segue no mês de fevereiro e tem como objetivo apresentar artistas e seus trabalhos autorais e covers por meio de uma seleção de grupos. Neste sábado, sobe ao palco a banda Dutch. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Domingo (12) – Carnaval Infantil – 17h – Gratuito
Os pequenos se esbaldam no Carnaval Infantil do shopping. Na programação, atrações como a Jujubanda, concurso de fantasias, recreação com escultura de balões e pintura de rosto, distribuição de kits de carnaval com confete e serpentina e personagens animando o público. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

North Shopping Jóquei
Última semana - Até 12 de fevereiro – Action Expo – Gratuito
O North Shopping Jóquei abre espaço para os fãs de HQs e animes com a Action Expo, exposição de action figures de diversos personagens do universo nerd. A mostra traz réplicas licenciadas e articuladas, com tamanhos entre 10 e 50 cm, de figuras da Marvel, como Vingadores, DC Comics, como Liga da Justiça, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Jaspion e Jiraiya. O diferencial está na reprodução de cenas de histórias em quadrinhos, como lutas e batalhas, para que o público relembre de momentos e se sinta mais conectado com seus personagens preferidos. Local: Piso 2, em frente à loja Le Biscuit.

Até 24 de fevereiro – Labirinto Selvagem
Imagine como seria caminhar entre animais de diversas espécies em tamanho real, como dinossauros e macacos. Essa é a atração que o North Shopping Jóquei proporciona ao público a partir de sexta-feira, dia 13, com a exposição Labirinto Selvagem. A mostra interativa traz um mundo selvagem com grandes esculturas, réplicas de Velociraptors, Triceraptors, um crânio de Tiranossauro Rex, além de uma cabeça de King Kong com 1,70m de altura. Entrada: R$ 10,00. Local: Piso 1, próximo à loja Ri Happy.

Segunda a quinta – Saúde Jóquei – Gratuito
Semanalmente, o shopping promove o Saúde Jóquei, um estímulo ao público para a prática de atividade física. Às segundas e quartas tem aula de Ritmos às 19h30 com a profª Rayara Costa, na Praça de Alimentação (Piso 3). Nas terças e quintas é a vez da Assessoria Esportiva, às 19h, com vagas limitadas, próximo ao Estacionamento Acesso B. Às terças, tem Muai Thay com o mestre Rafael Morais, às 19h, no Piso 1, em frente à loja Renner. Já nas quintas a modalidade da vez é o Jiu-jitsu, também com o mestre Rafael Morais, às 19h, também no Piso 1.

Sexta (10) – Happy Hour Carnaval no Jóquei – 19h - Gratuito
No mês de fevereiro, a folia é quem manda no Happy Hour do North Shopping Jóquei com especial de Carnaval. Essa semana, tem o Bloco Eu Não Sou Cachorro, Não, com a banda Os Alfazemas, para animar o público com um repertório alegre e cheio de gaiatice. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).


Sábados – Projeto Verão Jóquei com Fit Dance – 16h - Gratuito
O shopping ajuda você a se preparar para a estação com aulas de Ritmos do Verão. São coreografias preparatórias para o Carnaval ministradas pelo Prof. Soberano. O projeto Fit Dance dá apoio ao evento, apresentando as melhores coreografias dos clips e baladas para o público cair na dança! Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (11) – Swordplay – 14h - Gratuito
Neste sábado, o North Shopping Jóquei recebe exposição e jogos com espadas medievais. Conhecida pelo termo “swordplay”, a atividade simula uma batalha entre combatentes com réplicas de espadas como forma de retratar lutas e confrontos típicos da Idade Média. Local: Piso 2, na Galeria de Artes.

Sábado (11) – Escolinha de Futebol de Mesa – 14h - Gratuito
O North Shopping Jóquei oferta, a partir deste mês, escolinha de Futebol de Mesa. Com organização do Praciano Clube Futmesa, a ação tem 40 vagas disponíveis para quatro turmas, com inscrições a partir deste sábado (11). As aulas são de Showbol de Mesa, Futsal de Mesa, Society de Mesa, Pastilha, Dadinho e 12 Toques. Local: Piso 2.

Domingo (12) – Bloquinho Infantil Acadêmicos do Jóquei – 16h - Gratuito
É Carnaval no North Shopping Jóquei e a criançada tem programação garantida todos os domingos, com a banda Do-Ré-Mix e um trio elétrico no estacionamento do shopping, animando a comunidade. As crianças podem ir fantasiadas para curtir a folia como a imaginação pedir. Local: Gramado do Acesso B.

Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Via Sul Shopping
Últimos dias - Até 09 de fevereiro – Expo Aqua - Gratuito
O Via Sul Shopping recebe a Expo Aqua – Exposição de peixes ornamentais. O evento é realizado pela Digital Comunicação e a Maré Aquarismo, com o objetivo de apresentar aos visitantes a arte de aquarismo e seus benefícios. Na programação, um seminário que explica quais plantas são ideais para o seu aquário. Visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 15h às 21h. Local: 3º Piso.

Segundas e quartas-feiras – Aulas de Ritmos – 19h – Gratuito
Com foco no Carnaval, as aulas de Ritmos do Via Sul Shopping, a partir deste mês de fevereiro, ganham mais um dia e convidam o público a movimentar o corpo ao som de ritmos latinos. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Terças e quintas-feiras – Treino Funcional – 19h – Gratuito
A partir de fevereiro, o Via Sul Shopping oferta aulas de Treino Funcional, para dar uma força a quem deseja praticar atividade física e abraçar a boa forma. Os treinos são às terças e quintas, com inscrições durante o horário de aula. Local: 4º Piso, próximo ao cinema.

Quinta (09) – Programação de Humor – 19h – Gratuito
A Programação de Humor do Via Sul Shopping continua em fevereiro. Froxilda Fofollete anima a quinta-feira com muita piada e bom humor. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sexta (10) – Programação de Carnaval – 19h – Gratuito
O Bloco do Via Sul Shopping faz o aquecimento para folia! Todas as sextas, a Bateria Mix ocupa o shopping com muito batuque, ritmo e alegria para deixar o público em clima de Carnaval. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábado (11) – Samba com Feijoada – 12h
A trilha sonora da feijoada de sábado no Via Sul Shopping é da banda Samba de Repente. A ação é uma parceria com o restaurante Divino Fogão. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábado (11) – Programação Infantil – 17h
Os sábados de fevereiro são recheados de oficinas para as crianças, como o tema Carnaval. A criançada vai fazer muito barulho ao aprender a fazer chocalho e deixar a folia mais animada. Local: 3º Piso.

Domingo (12) – Programação Infantil de Carnaval – 17h – Gratuito
O Carnaval das crianças está garantido na programação de domingo do Via Sul Shopping. Até o Carnaval, a meninada participa de bailinho com a Jujubanda, concurso de fantasia, oficinas com pintura e balões e outras atrações super divertidas. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.