Pular para o conteúdo principal

São Gonçalo do Amarante/CE “Oficinas da Villa” trazem música para a região do Pecém

Evento no dia 18 de maio terá apresentações de alunos e participação especial de integrantes da Orquestra Municipal

Promovendo oficinas gratuitas de música para crianças e jovens de escolas públicas da região do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (CE), o projeto cultural “Oficinas da Villa” promove no dia 18 de maio uma tarde musical, na sede da ASFAP.
Marcando a primeira apresentação dos alunos do projeto, o evento conta com participação especial de integrantes da Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante e presença de diretores da RIP, patrocinadora do projeto através da Lei Rouanet de Incentivo Fiscal do Ministério da Cultura.
As “Oficinas da Villa” são uma realização da Villa 7 | AH 7 Produções Culturais, com aulas no contraturno escolar para crianças e jovens matriculados na rede pública de ensino no distrito de Pecém, região onde estão situadas as operações da RIP, voltadas para a prestação de serviços em diversos segmentos industriais.
Além do desenvolvimento artístico e de despertar o gosto pela arte, o objetivo das oficinas é também estimular nos alunos o senso de responsabilidade, disciplina e o enriquecimento cultural dos participantes.
“Queremos comemorar o início das aulas e aproveitar para apresentar o projeto à comunidade. Quanto mais gente estiver engajada em torno de iniciativas como essa, que usam a cultura para difundir cidadania, melhor para todos, por isso estamos convidando empresários da cidade e demais interessados para virem conhecer e prestigiarem o projeto, que com certeza vem para ficar e crescer cada vez mais”, comenta Ana Paula Santos, da Villa 7 | AH 7 Produções Culturais. O evento é gratuito, mas é preciso confirmar presença antecipadamente pelo e-mail contato@villa7cultura.com.br até o dia 15/05.
Sobre a RIP
Fundada em 1986 e com sede na cidade de Indaiatuba (SP), a RIP fornece serviços integrados especializados, atuando com mão-de-obra qualificada e materiais adequados para montagem de revestimentos refratários, isolamento térmico, pintura industrial, fireproofing/proteção passiva, acessos, manutenção eletromecânica, facilities services, operação e manutenção em energia, além de serviços offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas.

Desde 2014, a RIP faz parte do grupo KAEFER. Com sede em Bremen, no norte da Alemanha, a KAEFER destaca-se como líder mundial na prestação de serviços e soluções altamente profissionais para manter a integridade das instalações. Presente em mais de 40 países, conta com força atual de trabalho de 28 mil colaboradores, sendo especializada em isolamento, acesso, proteção de superfícies, proteção passiva contra fogo e acabamento de interiores.
Sobre a Villa 7 | AH 7 Produções Culturais
Sediada em Campinas/SP, a empresa é especializada em gestão de cultura para organizações dos mais diversos segmentos por todo o país, atuando no desenvolvimento de projetos culturais com e sem leis de incentivo fiscal, e também na concepção e produção artística de eventos corporativos.

SERVIÇO
Inauguração oficial das “Oficinas da Villa”
Dia e Hora: 18 de maio, quinta-feira, às 14h
Local: Sede da ASFAP – Rua Dona Mocinha, 654, Pecém, São Gonçalo do Amarante/CE
Confirmação de presença até 15/05: contato@villa7cultura.com.br


Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.