Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Ceará Global discute internacionalização da economia do Estado, no dia 10 de agosto


No dia 10 de agosto, ocorre o Ceará Global, evento sobre a internacionalização da economia do Ceará. Na pauta, a expansão das exportações e a atração de investimento externo direto. O evento é uma iniciativa conjunta da Câmara Temática Estadual de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro, Câmara Brasil Portugal no Ceará e Federação das Indústrias do Estado do Ceará. Conta também com o apoio do SEBRAE, Junta Comercial do Ceará, Federação das Câmaras de Comércio Exterior e do Grupo de Comunicação O Povo.  O Ceará Global acontecerá no Auditório Luiz Esteves, na FIEC.

Durante o evento, será apresentado um panorama do investimento estrangeiro no Estado, com base nas partições societárias detidas por pessoas físicas e jurídicas estrangeiras em empresas cearenses. Os dados foram disponibilizados pela Junta Comercial do Estado do Ceará e organizados pela Câmara Brasil Portugal no Ceará. Segundo dados de 2013, fornecidos pela Câmara Brasil Portugal, existem mais de 4 mil empresas no estado do Ceará com sócios estrangeiros, concentradas sobretudo em setores ligados ao turismo e imobiliário.

De acordo com o presidente da Câmara Temática Estadual de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro, Rômulo Alexandre Soares, o Ceará Global é uma agenda permanente e multilateral cujo objetivo é mostrar que nos últimos anos o Estado do Ceará passa por profunda transformação, mediante a consolidação e inserção de novos setores exportadores e expressivos ingressos de capitais estrangeiros na sua economia. Ele cita como exemplo os setores de energia, alimentos, agronegócio, siderurgia, bebidas, hotelaria e construção civil. 

Ainda como parte do encontro, a FIEC apresentará a agenda Internacional da Indústria para 2017, indicando as prioridades de atuação para a promoção da inserção internacional das empresas cearenses, com base em projeto capitaneado pela CNI. A agenda é composta por atividades em duas grandes linhas de atuação, a influência sobre políticas comerciais e serviços de apoio à internacionalização de empresas. 

Serviço:

CEARA GLOBAL

Horário: 9h às 12h

Local: FIEC - Auditório Luiz Esteves

Realização: SFIEC/CIN, CBPCE e CTCOMEX

Apoio: SEBRAE, APEX, BID, JUCEC, SDE/ADECE, OPOVO e FCCE

Público Alvo: empresários, executivos e servidores de empresas e instituições engajadas em
comercio exterior e investimento estrangeiro



Programação:

8h30 – Credenciamento

9h – Abertura 
9h30 – O Investimento Estrangeiro no Ceará (Rômulo Alexandre Soares, Câmara Temática

Estadual de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro)

10h - Agenda Internacional da Indústria (Karina Frota, Federação das Indústrias do

Estado do Ceará)

10h30 - Perguntas e respostas

10h45 - Plataforma Connect Americas (Raphael Andrade, Banco Interamericano de

Desenvolvimento)

11h15 - Atuação da APEX: Investimentos Estrangeiros (Sérgio Ferreira, Apex)

11h45 - Perguntas e respostas

12h00 – Encerramento

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.