O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou nesta sexta-feira (21) a prisão do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ). A íntegra da decisão do ministro ainda não foi divulgada. A medida foi determinada pelo ministro após o site PlatôBR informar, na última quarta-feira (19), que Ramagem está em Miami , nos Estados Unidos. Ele foi filmado pela equipe do site enquanto entrava em um condomínio na cidade norte-americana. Diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo Jair Bolsonaro, Ramagem foi condenado na ação penal da trama golpista a 16 anos de prisão e recorre em liberdade. Durante a investigação, Ramagem foi proibido pelo ministro Alexandre de Moraes de sair do país e teve que entregar todos os passaportes nacionais e estrangeiros. Os detalhes da suposta fuga do deputado ainda não foram divulgados oficialmente. A Câmara dos Deputados informou...
A dor é um sinal de alerta do corpo a algo que não está funcionando bem e precisa de atenção. Em geral a palavra dor tem múltiplos sentidos, porém, sempre, relacionada a sofrimento. Pesquisa do Ministério da saúde (2016) revelou que 27 milhões de adultos no país são acometidos por algum tipo de dor. Os problemas lombares são os mais comuns, com prevalência maior em 21% das mulheres contra 15% dos homens.
Dor aguda, crônica, cefaléias, lombalgias, fibromialgia, dores orofaciais, enfim são múltiplos os temas. Para aliviar todos esses tipos de dores e orientar sobre o tratamento ideal uma equipe de profissionais do Curso de formação em Terapia Manual de Osteopática fará atendimento gratuito à população .
Durante toda a manhã o atendimento será feito utilizando técnicas nas áreas de osteopatia, quiropraxia e terapia manipulativa. Os participantes receberam atendimento e orientação para dores na coluna, ombro, joelho, quadril, tornozelo.
Os interessados devem fazer inscrição .
QUANDO - dia 19 de novembro (domingo)
HORÁRIO – Das 8h da manhã ao meio dia ( 12h)
LOCAL – Universidade Sem Fronteiras - Rua Nunes Valente, 919. Aldeota. Fone : 32240909

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.