Ao fim da atividade, elenco alvinegro iniciou período de concentração para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Na tarde deste domingo, 12, o Ceará realizou, no CT de Porangabuçu, o treino apronto que encerrou a preparação para o compromisso diante do Athletic/MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Daniel Paulista, a comissão técnica conduziu os últimos ajustes visando a partida, trabalhando situações específicas para o confronto e alinhando os detalhes finais da estratégia que será utilizada no Estádio Presidente Vargas como posicionamento e bolas paradas. Com a conclusão das atividades, os atletas relacionados iniciam o período de concentração para o duelo desta segunda-feira, 13, às 20h30, quando o Vozão recebe o Athletic/MG em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
A Organização Educacional Farias Brito acaba de receber o resultado do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foram 35 alunos aprovados este índice consolida a posição do Farias Brito entre os colégios que mais aprovam no País. São 35 vitoriosos que se somam as centenas de alunos que conquistaram suas vagas em 2017, entre eles, um destaque, João Victor Moreira Pimentel, aluno das Turmas ITA do Farias Brito, aos 16 anos, ainda cursando o 2º Ano do Ensino Médio, foi aprovado no ITA.
Além desta aprovação, João Victor já foi aprovado 3 vezes em Medicina e coleciona muitas outras conquistas. Em 2016, foi Ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia, Ouro na Olimpíada Brasileira de Física e Ouro na Olimpíada Brasileira de Química, tudo enquanto cursava o 1º Ano do Ensino Médio no Farias Brito. Em 2017, foi Prata na Olimpíada Internacional de Química, Prata na Olimpíada Ibero-Americana de Química, Ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica, Ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, Ouro na Olimpíada Brasileira de Química, Ouro na Olimpíada Nacional de Ciências, Ouro na Olimpíada Brasileira de Física e agora aprovado no ITA.
O Colégio Farias Brito comemora, além do sucesso no vestibular do ITA, a liderança na lista de desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). O colégio também foi um dos líderes de aprovação no Instituto Militar de Engenharia (IME), com 75 aprovados e o aluno Reynaldo Santos de Lima em primeiro lugar geral no IME 2017/2018.
Serviço:
Organização Educacional Farias Brito
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.