Fortaleza/CE. A Polícia Federal, com o apoio do Ibama, deflagrou na manhã desta terça-feira (16/12) a 4ª fase da Operação Aracê. O objetivo é desarticular um esquema de tráfico e comércio ilegal de aves silvestres. Estão sendo cumpridos 3 mandados de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão nos estados do Ceará, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal no Ceará. A investigação teve início em 2023, após a prisão em flagrante de um suspeito no Ceará. A análise de dados revelou a existência de grupos de mensagens voltados à negociação, transporte e armazenamento de espécies, inclusive com indícios de conexões internacionais. Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico interestadual de animais silvestres, maus-tratos, associação criminosa, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro. Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
@pfceara
(85) 9 9972-0534
Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h
A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o período do Reveillon, entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 300 viaturas e 780 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, e abrirão normalmente na terça-feira (2).
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/ enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.