Preparador físico do Mais Querido, Diego Kami Mura detalha a semana de trabalho e a sequência da preparação Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Na próxima quinta-feira, 20, o Vozão encara o Internacional em mais um duelo do Brasileirão 2025. O domingo é de descanso para os atletas depois de uma semana que teve quatro treinamentos em Porangabuçu e a reapresentação para a partida acontece nesta segunda-feira, 17. A Vozão TV e o cearasc.com bateram um papo com o preparador físico Diego Kami Mura sobre o primeiro ciclo de trabalhos da pausa para a data FIFA, finalizado no sábado, 15, e sobre a sequência de treinamentos até o jogo da quinta-feira. Os primeiros dois depois da vitória diante do Corinthians, em São Paulo, foram de descanso para o elenco, com preparação para o duelo diante do Inter iniciada na quarta-feira, 12. Kami Mura salientou que o período sem atividades era fundamental para que o elenco retornasse aos trabal...
Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h
A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o período do Reveillon, entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 300 viaturas e 780 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, e abrirão normalmente na terça-feira (2).
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/ enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.