As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
A Faculdade UNINABUCO Maracanaú, está com 500 vagas abertas para 10 cursos de qualificação, entre os dias 29 e 31 de janeiro, sempre a partir das 18h30min. A ação, promovida pelo Projeto Capacita, visa levar conhecimento para qualificar as pessoas em diversas áreas do conhecimento.
De acordo com o Diretor da unidade, Eduardo Neto Moreira, está é a segunda edição do Projeto, em Maracanaú, que este ano contará com oficinas nas áreas de Marketing, Educação, Logística, Empreendedorismo e Segurança do Trabalho. “O nosso objetivo é fortalecer e aproximar a UNINABUCO com a comunidade. A Instituição se torna mais forte e engajada quando são trabalhadas ações de responsabilidade social. No caso do Capacita, oportunizando a difusão de conhecimentos em diversas áreas de ensino para a população do município”, afirmou.
Todos os cursos serão ministrados na Faculdade UNINABUCO, localizada na Rua Senador Petrônio Portela, nº 125, na Pajuçara. A programação completa e as inscrições podem ser acessadas, através do site: extensao.joaquimnabuco.edu.br. As vagas são limitadas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.