Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

Gomes de Matos realizou Fórum Novo Mercado, Novos Métodos com sucesso de público




Nesta terça-feira (30), cerca de 500 pessoas lotaram o auditório do Hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro, em Fortaleza, para participar do Fórum Novo Mercado, Novos Métodos com o tema "O Futuro da Gestão, Educação e Trabalho: o que você precisa saber para adaptar-se à nova economia", promovido pela Gomes de Matos Consultores Associados.

O encontro, considerado um dos maiores eventos do segmento empresarial do Nordeste, contou com a presença de dois convidados: o empresário e único franqueado do Mc Donald´s no Ceará,  Adolfo Bichucher, que apresentou o case da franquia, e todas as dificuldades enfrentadas até alcançar o sucesso do negócio; e do jovem futurista e professor da Singularity University (no Vale do Silício), Tiago Mattos, que falou da mudança de paradigmas que o mercado e o mundo do trabalho vêm enfrentando e da importância de estar atento à essa nova era.  O presidente da Consultoria, Eduardo Gomes de Matos, também falou sobre as tendência da economia em 2018.

O Fórum Novo Mercado Novos Métodos acontece duas vezes ao ano, em janeiro e setembro, e vem crescendo em número de inscritos. O evento  está consolidado no calendário empresarial da cidade, e proporciona momentos de networking,  despertar soluções e traz à tona provocações e conceitos atualizados no âmbito da gestão,  que auxiliam os líderes a equacionar os desafios na condução de equipes e na melhoria dos resultados das empresas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.