Meninas do Vozão buscam alcançar oitava decisão seguida no certame local Link para compartilhamento: Copiar Marcelo Vidal / Ceará SC O Ceará está próximo de conquistar a vaga na final do Campeonato Cearense Feminino pelo oitavo ano consecutivo. Diante do R4 nesta sexta-feira, 14, no Estádio Inaldão, em Barbalha (CE), as Meninas do Vozão entram em campo pelo duelo decisivo da semifinal. Na ida, a equipe de Erivelton Viana venceu por 2 a 1, com gols de Michele Carioca e Kethilyn. Com a vantagem construída em Itaitinga (CE), o Time do Povo assegura vaga na decisão com um empate. Em caso de derrota por um gol de diferença, o duelo será decidido nas penalidades. Além de alcançar à final do certame local, a classificação assegura calendário nacional para o Ceará em 2026, com a confirmação da vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida marcará o sexto encontro das equipes na história. Ao todo, são três vitórias das Meninas do Vozão, um empate e um triunfo ...
A polícia registrou durante a madrugada desta quarta-feira (17), uma fuga de presos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O local abriga presos de uma determina facção criminosa.
A polícia continua realizando diligências em locais próximo a CPPL, com o intuito de recapturar os foragidos.
O Conselho Penitenciário do Ceará (Copen) e a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), confirmaram a fuga, mas ainda não sabem informar a quantidade de presos que fugiram da unidade prisional.
Entramos em contato com a Sejus, que nos enviou a seguinte nota sobre o caso:
“A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informa a fuga de internos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga. Por volta das 4h, internos conseguiram chegar à área externa da unidade, por meio de um túnel. A contagem para confirmar o total de fugitivos será realizada até amanhã”.
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.