Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
A polícia registrou durante a madrugada desta quarta-feira (17), uma fuga de presos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O local abriga presos de uma determina facção criminosa.
A polícia continua realizando diligências em locais próximo a CPPL, com o intuito de recapturar os foragidos.
O Conselho Penitenciário do Ceará (Copen) e a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), confirmaram a fuga, mas ainda não sabem informar a quantidade de presos que fugiram da unidade prisional.
Entramos em contato com a Sejus, que nos enviou a seguinte nota sobre o caso:
“A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informa a fuga de internos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga. Por volta das 4h, internos conseguiram chegar à área externa da unidade, por meio de um túnel. A contagem para confirmar o total de fugitivos será realizada até amanhã”.
Fonte: Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.