Pular para o conteúdo principal

Com equipe Sub-20, Fortaleza recebe Quixadá pela primeira rodada da Taça Fares Lopes

  Após se classificar na Copa do Brasil Sub-20, o Fortaleza volta a campo neste sábado (25), às 15h, no Estádio Presidente Vargas, pela primeira rodada da Taça Fares Lopes, diante da equipe do Quixadá. O ingresso para acompanhar o confronto é 1kg de alimento e deverá ser trocado na bilheteria principal do estádio. + Seja Sócio! Seja Sócia! Aproveite descontos exclusivos + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Com foco em dar jogos em um maior nível de enfrentamento para os jogadores, o Tricolor de Aço optou por jogar a competição estadual com sua base. Enfrentando equipes profissionais, será o terceiro ano consecutivo que o Sub-20 do Clube da Garotada participa da Taça Fares Lopes, avançando de fase em 2023 e parando na fase de grupos em 2024. Para o confronto deste sábado, todo o elenco tricolor está à disposição da comissão técnica. A partida terá transmissão da TV Dinâmica. Foto: Felipe Honorato / Fortaleza EC

Pré-carnaval - Concentração Skol esquenta pré-carnaval de Fortaleza com o Bloco Glitter

Foto: Divulgação
O sol vai raiar forte neste sábado, 3, e a única chuva que vai rolar será de Glitter! O Concentração, em clima de despedida do pré-carnaval da capital cearense, leva o Bloco Glitter para animar a galera. A apresentação acontece no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 14h, no palco do Concentração SKOL. O bloco mais aclamado pelo folião é mais uma atração confirmada para o evento da cervejaria.

Sobre o convite feito ao bloco o coordenador de regional de Marketing da AMBEV, Arnaldo Garcia, explica a escolha. “A SKOL é democrática e ouvimos nossos consumidores, estavamos negociando com o Glitter pois sabíamos que o público iria amar, e então o Concentração SKOL ia encerrar sua participação de forma redonda.”

“Quando a cerveja SKOL mandou a proposta, eu quis saber mais detalhes. E vi que teríamos muitas vantagens estruturais. Espaço como banheiros, lixeiras, acessibilidade e amplitude. “Não tinha como não acontecer. Lá, estaremos como uma atração, reunindo toda turma do Glitter”, explica Zé Filho, organizador do bloco.

Por fim, Zé Filho faz um convite para a galera curtir o Concentração SKOL, “Vai ser um esquenta. Vamos unir forças pra preparar o público para os bloquinhos no entorno”, finaliza.


Foto: Aurélio Alves

O Concentração SKOL encerra sua participação no pré-carnaval de Fortaleza em grande estilo e com saldo positivo. O local se tornou ponto de encontro da galera e dos bloquinhos. E mais uma vez a Praia de Iracema, recebe as boas atrações, cerveja gelada, customizações e tudo isso de graça. O Stand da cerveja SKOL fica a disposição dos foliões que quiserem entrar no clima carnavalesco. Glitter, tatuagens e chapéu dão o tom de fantasia para quem quer curtir o pré no clima de fantasia.

SERVIÇO
Evento: Concentração SKOL
Data: 3 de Fevereiro (Sábado)
Horário: das 14h às 20h
Local: Aterro da Praia de Iracema
Acesso: Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.