O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
Figurando entre os cinco países no mundo, no ranking de consumo dos chocolates, o Brasil já está em clima de Páscoa. Lojas, supermercados e padarias apresentam as novidades desse ano. Somente em 2017, foram produzidas 9 mil toneladas de chocolate para a data, o equivalente a 36 milhões de ovos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab). Para quem deseja empreender, gerando renda extra, ou apenas economizar na compra dos presentes, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) realiza curso no início de março em Iguatu e Juazeiro do Norte.
No curso Chocolates e Ovos para a Páscoa o aluno aprende a produzir diferentes tipos de ovos de Páscoa, com criatividade e seguindo as normas de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos. No total, são 20 horas/aula. O aluno precisa ter 18 anos e cursar ou ter completado o Ensino Fundamental. As inscrições estão abertas no site do Senac (https://cursos.ce.senac.br/) e nas unidades de Iguatu e Juazeiro do Norte.
Mais informações:
Senac Juazeiro do Norte: (88) 3566.4790
Senac Iguatu: (88) 3582.7750
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.