CONSTRUTORA MOTA MACHADO INAUGURA PRAÇA CANUTO 1000

Promover laços de boa convivência e levar bem estar para os moradores das cidades onde atua. Essa é uma das principais motivações da Mota Machado aoconceber seus empreendimentos. A criação da Praça Canuto 1000, no bairro Meireles, é um símbolo dessa prioridade da empresa e uma das ações em comemoração aos 50 anos da construtora. A inauguração acontece no próximo domingo, 11, a partir das 16h.
O lançamento traz diversas atividades interativas gratuitas para o público. Aatração principal será uma Sessão Silenciosa, uma forma exclusiva de assistircinema ao ar livre, onde os participantes podem acompanhar o som do filme com fones de ouvido de alta definição, sem fio. As Sessões Silenciosas acontecem uma vez por mês no espaço. A curadoria dos filmes a serem exibidos está a cargo da jornalista e crítica de cinema, Camila Vieira. O primeiro filme a ser exibido éAs Aventuras do Príncipe Achmed.
A escolha por uma Sessão Silenciosa faz parte do posicionamento da Construtora em desenvolver a gentileza urbana para com os moradores do entorno da praça. Além das exibições com fones de ouvido, a praça conta com rampas de acesso e piso tátil, para atender a todas as necessidades.
A inauguração da praça conta, também, com brincadeiras e contação de histórias para as crianças, e espaço culinário com o Dindin Gourmet Bom D+ e os Food Trucks: La Pasta na Caixa, Pizza na Kombi e Fruit Truck.
A Praça Canuto 1000 é um projeto desenvolvido pela Estar Urbano, empresa criada pelas arquitetas Laura Rios e Liana Feingold com foco na urbanização criativa e afetiva dos espaços públicos. Na praça, os frequentadores ainda podemencontrar bicicletário, pet place, exposição com os marcos históricos dos 50 anos da Mota Machado, mini praça de alimentação e eventos, amplo gramado e bikefix (equipamentos de suporte para bicicletas).
O espaço tem duração temporária. Ao termino das atividades, a praça dará lugar a um lançamento imobiliário da Mota Machado.
Serviço:
Construtora Mota Machado
Inauguração da PraçCanuto 1000
Onde: Esquina da rua Canuto de Aguiar e rua Vicente Leite
Quando: 11 de março, a partir das 16h

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.