O “Dia E”, em parceria com a União e a Ebserh, acontece em 45 hospitais universitários em todo país Iniciativa do Governo Federal, por meio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), apoiada pelo Governo do Ceará, o “Dia E” foi realizado neste sábado (5). O projeto consiste em um mutirão de diagnósticos e cirurgias e aconteceu em 45 hospitais universitários em todo País. No Ceará, durante todo dia, acontecem mais de 490 procedimentos nas estruturas do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (Meac), em Fortaleza. “Essa é uma ação muito importante para a população. Queria agradecer ao ministro (da Educação) Camilo (Santana), ao Ministério da Saúde, e, principalmente, aos nossos profissionais de saúde por esse esforço a mais para atender a nossa população e suas demandas”, destacou o governador Elmano de Freitas. Durante o “Dia E”, aproximadamente 200 profissionais de saúde est...
O Fortaleza com um gol de Tinga, aos 19 minutos do segundo tempo, ganhou do Uniclinic, hoje à noite, no estádio Domingão, em Horizonte, pela segunda fase do Cearensão 2018.
O Fortaleza lidera a etapa com sete pontos em três jogos. O Uniclinic em duas partidas soma apenas um ponto.
O Uniclinic perdeu com Artur; Tiago Garça, Anderson Sobral, Daniel e Janilson Madona (Zé Aquiraz); Fábio Leite, Dan e Alan Fabrício (Ronda); Marcelo Amaral, Marcelo Nicácio e Berg (Yuri) - Treinador: Luan Carlos. Cartão vermelho para Yuri. Cartão amarelo para Berg.
O Fortaleza ganhou com Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani (Osvaldo), Róger Carvalho e Bruno Melo; Adalberto, Felipe, Alan Mineiro (João Henrique) e Igor Henrique; Edinho (Leonan) e Gustavo - Treinador: Rogério Ceni. Cartão vermelho para Felipe. Cartão amarelo para Diego Jussani e Adalberto.
Renda de R$ 6.680,00 para 805 pagantes e 100 não pagantes.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.