Ciclo Carnavalesco movimenta mais de 227 mil turistas em Fortaleza Dados do Observatório do Turismo apontam impacto econômico de R$ 1,15 bilhão na economia da capital no período de pré-Carnaval e Carnaval Compartilhe: A capital cearense vem consolidando um novo posicionamento como destino carnavalesco. Esse avanço é resultado de um trabalho contínuo de promoção e de uma combinação de fatores que tornam a experiência cada vez mais atrativa: uma programação cultural diversificada e descentralizada, aliada aos atrativos já consagrados da cidade, como praias, gastronomia, lazer e vida urbana (Foto: Marcelo Obana) Fortaleza terá uma movimentação turística intensa ao longo do Ciclo Carnavalesco de 2026. De acordo com dados do Observatório do Turismo da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), são esperados cerca de 227.140 turistas durante o período de pré-Carnaval e Carnaval, entre os dias 16 de janeiro e 17 de fevereiro. O número representa um crescimento de 13,6% ...
O Fortaleza com um gol de Tinga, aos 19 minutos do segundo tempo, ganhou do Uniclinic, hoje à noite, no estádio Domingão, em Horizonte, pela segunda fase do Cearensão 2018.
O Fortaleza lidera a etapa com sete pontos em três jogos. O Uniclinic em duas partidas soma apenas um ponto.
O Uniclinic perdeu com Artur; Tiago Garça, Anderson Sobral, Daniel e Janilson Madona (Zé Aquiraz); Fábio Leite, Dan e Alan Fabrício (Ronda); Marcelo Amaral, Marcelo Nicácio e Berg (Yuri) - Treinador: Luan Carlos. Cartão vermelho para Yuri. Cartão amarelo para Berg.
O Fortaleza ganhou com Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani (Osvaldo), Róger Carvalho e Bruno Melo; Adalberto, Felipe, Alan Mineiro (João Henrique) e Igor Henrique; Edinho (Leonan) e Gustavo - Treinador: Rogério Ceni. Cartão vermelho para Felipe. Cartão amarelo para Diego Jussani e Adalberto.
Renda de R$ 6.680,00 para 805 pagantes e 100 não pagantes.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.