A Federação Cearense de Futebol informa que os duelos da Segunda Fase do Campeonato Cearense Superbet 2026 contarão com a tecnologia do árbitro de vídeo. O sistema a ser utilizado será o VAR System, que estará presente nas nove partidas desta fase da competição. O custo da tecnologia será inteiramente arcado pela FCF, cabendo ao clube mandante apenas as despesas referentes à equipe de arbitragem. Recentemente, a Casa do Futebol Cearense fez o uso dessa tecnologia em caráter experimental na final da Taça Fares Lopes 2025, quando o Maracanã sagrou-se campeão do certame ao derrotar o Tirol por 2 a 1 no Almir Dutra, em Maracanaú. No conjunto das tecnologias de arbitragem por vídeo, o VAR System apresenta características muito semelhantes às do VAR completo. O sistema conta com o mesmo número de câmeras, oito no total, seis monitores, grava todas as jogadas e garante comunicação contínua entre os árbitros em campo e a equipe da central de operações. A principal diferença está na ausên...
O Fortaleza com um gol de Tinga, aos 19 minutos do segundo tempo, ganhou do Uniclinic, hoje à noite, no estádio Domingão, em Horizonte, pela segunda fase do Cearensão 2018.
O Fortaleza lidera a etapa com sete pontos em três jogos. O Uniclinic em duas partidas soma apenas um ponto.
O Uniclinic perdeu com Artur; Tiago Garça, Anderson Sobral, Daniel e Janilson Madona (Zé Aquiraz); Fábio Leite, Dan e Alan Fabrício (Ronda); Marcelo Amaral, Marcelo Nicácio e Berg (Yuri) - Treinador: Luan Carlos. Cartão vermelho para Yuri. Cartão amarelo para Berg.
O Fortaleza ganhou com Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani (Osvaldo), Róger Carvalho e Bruno Melo; Adalberto, Felipe, Alan Mineiro (João Henrique) e Igor Henrique; Edinho (Leonan) e Gustavo - Treinador: Rogério Ceni. Cartão vermelho para Felipe. Cartão amarelo para Diego Jussani e Adalberto.
Renda de R$ 6.680,00 para 805 pagantes e 100 não pagantes.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.