*Ceará recebe SRI e primeira-dama para apresentação do Pacto Brasil contra o Feminicídio* Nesta quinta-feira (25), o governador Elmano de Freitas, o ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, José Guimarães, e a primeira-dama, Janja Lula da Silva, participam da cerimônia de apresentação do Pacto Brasil contra o Feminicídio no estado do Ceará. A iniciativa é voltada aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e busca fortalecer a articulação institucional no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas. O evento será realizado às 14h, na Sala Imersiva do Museu da Imagem e do Som (MIS), em Fortaleza. A cerimônia tem como objetivo ampliar o diálogo entre os entes federativos e reforçar o compromisso com a promoção da igualdade de gênero e a proteção das mulheres. *Serviço* Cerimônia de apresentação do Pacto Brasil contra o Feminicídio Data: 25/06/26 (quinta-feira) Horário: 14h Local: Sala Imersiva do Museu da Imagem e do Som (MIS) – Avenida Barão de S...
O Fortaleza com um gol de Tinga, aos 19 minutos do segundo tempo, ganhou do Uniclinic, hoje à noite, no estádio Domingão, em Horizonte, pela segunda fase do Cearensão 2018.
O Fortaleza lidera a etapa com sete pontos em três jogos. O Uniclinic em duas partidas soma apenas um ponto.
O Uniclinic perdeu com Artur; Tiago Garça, Anderson Sobral, Daniel e Janilson Madona (Zé Aquiraz); Fábio Leite, Dan e Alan Fabrício (Ronda); Marcelo Amaral, Marcelo Nicácio e Berg (Yuri) - Treinador: Luan Carlos. Cartão vermelho para Yuri. Cartão amarelo para Berg.
O Fortaleza ganhou com Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani (Osvaldo), Róger Carvalho e Bruno Melo; Adalberto, Felipe, Alan Mineiro (João Henrique) e Igor Henrique; Edinho (Leonan) e Gustavo - Treinador: Rogério Ceni. Cartão vermelho para Felipe. Cartão amarelo para Diego Jussani e Adalberto.
Renda de R$ 6.680,00 para 805 pagantes e 100 não pagantes.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.