Pular para o conteúdo principal

Mega Templo em Eusébio promove 3ª edição Clama Ceará e traz Anderson Freire

Em sua terceira edição, o evento Clama Ceará- O povo de Deus Clamando por paz para o nosso estado, acontece no dia 9 de março, no Mega Templo da Igreja do Senhor Jesus, a partir das 19h em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza.

O mega Templo é considerado a maior catedral cristã do Norte-Nordeste e um dos maiores das Américas, com capacidade para receber 25 mil pessoas sentadas por culto, dentro de um complexo de 30mil metros quadrados. O evento acontece uma vez ao mês e acesso com um quilo de alimento.

O apóstolo Luiz Henrique e o cantor Anderson Freire, irão comandar a pregação e louvor que marca o aniversário de 15 anos de novo nascimento apóstolo e lançamento da nova freqüência Jesus Fm 106,1. “Vamos louvar e exaltar o nome do Senhor Jesus e juntos  clamar a DEUS para interceder pelo futuro do nosso estado, futuro das famílias, por paz, por igualdade entre as pessoas e amor ao próximo” completa o apóstolo Luiz Henrique, presidente do Mega Templo da Igreja do Senhor Jesus.

“Vivemos num mundo onde há violência, egoísmo e falta solidariedade. O espaço é para alimentarmos nossos corações, ouvir a palavra do Senhor Jesus Cristo, como acolher os que precisam de amor, esperança e estímulo para continuarmos em um mundo tão cheio de diferenças e desigualdades”, finaliza o presidente do Mega templo, Apóstolo Luiz Henrique.

Serviços
Culto Clama Ceará - Dia 9 de março
Mega templo da Igreja do Senhor Jesus
R. Idalina Ribeiro de Souza, 7 - Mangabeira, Eusébio
Telefone: (85) 3274-6081
Entrada 1kg de Alimento não perecível              



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…