quarta-feira, 18 de abril de 2018

"16º RH e Sustentabilidade" fala sobre Diversidade Sexual nas empresas

Em sua 16º edição, o projeto Ciclo de Debates RH e Sustentabilidade irá abordar o tema: Diversidade Sexual também faz parte do negócio, ministrado pela Dra. e Pesquisadora na área  de Gênero e Sexualidade e Coordenadora Geral  do Curso de Odontologia do Centro Universitário Christus, Renata Mota. Com inscrições gratuitas, a palestra acontece no dia 24 de abril, a partir das 8h no auditório da MRH Gestão: Rua Prof. Jacinto Botelho, 1600 Guararapes.
O projeto que reúne profissionais e especialistas para abordar temas de relevância para empresas e empresários, tem alcançado os objetivos com a inserção de profissionais de diversas áreas, que englobam as discussões e temáticas em seus ambientes de trabalho, tornando as empresas acessíveis e transparentes em discussões consideradas de bloqueio.
O debate a respeito da diversidade sexual e identidade de gênero vêm recebendo cada vez mais destaque nos últimos anos. Mesmo assim, a maioria dos gestores e empresas ainda não estão 100% preparados para lidar com essa realidade no ambiente de trabalho.
Aproveite esta oportunidade para se capacitar e faça o engajamento da sua empresa em prol da diversidade! O projeto é uma realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos no Ceará, organização da Dialogus Consultoria e apoio da MRH Gestão.
Porém, a diversidade faz parte do negócio: inúmeras pesquisas internacionais indicam os impactos positivos que um ambiente aberto e inclusivo provoca tanto para o aumento da produtividade das companhias como no desenvolvimento econômico das nações.  É a oportunidade de conhecer uma das temáticas da diversidade, a diversidade sexual, e ter o entendimento e esclarecimento deste tema para o modelo de gestão das organizações.
Inscrição:
Dia 24 de abril, a partir das 8h
MRH Gestão: Rua Prof. Jacinto Botelho, 1600 Guararapes
Informações: 85 3094.0169 ou abrh.ceara@gmail.com
Inscrições: https://goo.gl/ZwGJ5c
Inscrições Gratuita


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.