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Aliança de Ouro lança campanha “Abril Ótica” com descontos de até 50% em óculos de grau

A Aliança de Ouro, marca que é referência em diversos segmentos como ótica, alianças, joias e relógios, lança neste mês o “Abril Ótica”, campanha com enfoque em óculos de grau. Os modelos chegam a 50% de desconto, podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros, incluindo as opções de grifes internacionais e os maiores fabricantes de lentes oftálmicas.
Para quem busca adquirir um modelo, há opções de lentes de grau monofocal ou progressiva, além dos diferenciais benéficos, como a nova tecnologia de proteção contra a luz nociva azul, a UV+
O guia de compra deste mês também traz produtos que vão além dos óculos e lentes de grau, nas páginas uma variedade de modelos de óculos escuros da marca Ray Ban, uma das grifes mais buscadas. No segmento de relógios, as marcas Lince, Condor, Orient e Oslo estão entre as opções. A ação segue até o dia 31 de abril, em todas as lojas da Aliança de Ouro.
Aliança de Ouro                                                                  
Com mais de meio século de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência deuma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Boucheron, Dior, Gucci, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

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